[weglot_switcher]

Márcia Roque é a nova presidente do Conselho Diretivo da ACSS

Licenciada em Economia, Márcia Roque assumia desde 2017 o cargo de vogal executiva do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, tendo anteriormente assumido funções enquanto administradora nos Centros Hospitalares Lisboa Norte e Médio Tejo e na Administração Regional da Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.
17 Janeiro 2019, 19h30

O Conselho de Ministros nomeou Márcia Roque para presidente do conselho diretivo da Administração Central do Sistema de Saúde, I.P. (ACSS, IP), em substituição de José Carlos Caiado. Licenciada em Economia, Márcia Roque assumia desde 2017 o cargo de vogal executiva do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, tendo anteriormente assumido funções enquanto administradora nos Centros Hospitalares Lisboa Norte e Médio Tejo e na Administração Regional da Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

Para a presidência do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Matosinhos foi nomeado António Taveira Gomes. Especialista em Cirurgia Geral, Taveira Gomes assumia desde 2016 a direção clínica desta unidade hospitalar.

Estão também em curso as nomeações de 15 conselhos de administração de estabelecimentos hospitalares, que cessaram o mandato a 31 de dezembro de 2018.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.