[weglot_switcher]

Maria Fernandes nomeada para presidência do Serviço Regional de Saúde da Madeira

O conselho de governo autorizou ainda a transferência de 5,6 milhões de euros, do Instituto de Segurança Social da Madeira para a vice-presidência do Governo Regional, no âmbito das políticas ativas de emprego.
14 Novembro 2019, 13h26

O conselho de Governo nomeou os membros do conselho de administração do Serviço Regional de Saúde (SESARAM) que terá Maria Fernandes como presidente.

Como vice-presidente aparece Pedro Miguel Abreu dos Santos e como vogal Luís Miguel Pinto Correia Velosa de Freitas.

O executivo madeirense agradeceu ainda o empenho do conselho de administração cessante.

O conselho de Governo decidiu ainda autorizar a transferência de 5,6 milhões de euros, do Instituto de Segurança Social da Madeira para a Vice-Presidência do Governo Regional, no âmbito das políticas ativas de emprego.

Foi ainda actualizado em 3,5% os acordos de cooperação e gestão atípicos entre o Instituto de Segurança Social da Madeira e as Instituições Particulares de Solidariedade Social e equiparadas.

O conselho de Governo da Madeira autorizou ainda a distribuição de 921 mil euros no âmbito do Programa Regional de Apoio ao Desporto (PRAD), que abrangem 41 propostas de contratos-programa de desenvolvimento desportivo.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/servico-nacional-de-saude/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”705″ slug=”servico-nacional-de-saude” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/servico-nacional-de-saude/thumbnail?version=1572956271734&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.