Master of Business Administration: programas mais internacionais

MBA portugueses reforçam a sua componente internacional através de parcerias, nomeadamente com escolas de negócios de referência do mundo inteiro. Estados Unidos e China figuram entre os principais interlocutores. Objetivo? Acrescentar valor aos programas e enriquecer a experiência dos alunos, requisitos fundamentais na era de globalização digital.

Powered by
Recomendadas

“Estímulos ainda são necessários, mas os políticos têm de preparar uma estratégia de saída”

Economista-chefe da Allianz Global Investors elogia ação dos decisores políticos e banqueiros centrais na resposta à pandemia, mas avisa que a dificuldade nos últimos 30 anos tem sido “a normalização” da política monetária após a crise. E antecipa que os efeitos positivos da vacina na atividade económica só deverão fazer-se sentir no segundo semestre.

O ano é de recuperação, mas primeiro trimestre ainda será a meio gás

Instituições nacionais e internacionais veem a economia portuguesa a recuperar este ano. No entanto, o crescimento dos primeiros três meses ainda deverá ser penalizado pelo trimestre anterior e pelas medidas de contenção em resultado do agravar da pandemia.

Educação: Mais de dois milhões para mitigar o impacto da Covid

Santander desbloqueou no início da pandemia metade das verbas de Mecenato para que universidades e politécnicos pudessem apoiar estudantes e projetos. Situações de emergência económica foram prioridade.
Comentários