[weglot_switcher]

Mazda promove passeio a clientes CX-3 e CX-5

Chama-se CXperience e é um evento promovido pela Mazda para os clientes dos modelos CX-3 e CX-5. Sob o mote “Passeio Minhoto”, realiza-se no próximo dia 8 de abril.
30 Março 2017, 11h20

No seguimento de ações semelhantes realizadas nos dois últimos anos, o conceito Mazda CXperience regressa para mais um evento, desta feita sob o mote “Passeio Minhoto”. Este encontro cultural em formato de passeio automóvel direciona-se a proprietários dos dois crossovers da marca – Mazda CX-3 e Mazda CX-5 –, e realiza-se no próximo dia 8 de abril.

Decorrendo na zona do extremo ocidental norte de Portugal, a Mazda anuncia que, ao longo de um dia que se pretende de convívio, estão no programa eventos culturais e de gastronomia da região, bem como será potenciada a exploração de parte das capacidades dos crossovers.

O encontro dos participantes deste Mazda CXperience “Passeio Minhoto“ far-se-á no Axis Hotel Ofir (09h30), saindo depois para os percursos de estrada, com secções em asfalto e outras fora de estrada, com paragens e visitas a locais como a Sé de Braga e a Pousada Convento de Amares. Entre elas terá lugar o almoço, no Restaurante Abadia D’Este, no Bom Jesus.

Com um valor de inscrição de €15/pessoa, os clientes CX-3 e CX-5 interessados devem formalizar a sua inscrição através do e-mail mazda.cxperience@goodnews.pt, endereço através do qual também se deverá solicitar a respetiva ficha de inscrição.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.