Meo Arena vai mudar de nome

Na próxima segunda-feira, dia 16 de outubro, a Altice, dona da Portugal Telecom, vai anunciar perante 1500 parceiros e colaboradores e mais de uma centena de executivos do grupo a mudança para Altice Arena.

Ler mais

Pavilhão Atlântico, Meo Arena e (provavelmente) Altice Arena. O edifício no Parque das Nações, destinado a atrações públicas e festivais, parece não ter descanso com o alvoroço de namings.

Na próxima segunda-feira, dia 16 de outubro, a Altice, dona da Portugal Telecom, vai anunciar perante 1500 parceiros e colaboradores e mais de uma centena de executivos do grupo a mudança do nome do ainda Meo Arena para Altice Arena, apurou o Diário de Notícias/Dinheiro Vivo.

A empresa de telecomunicações não comentou ao matutino a informação, mas sabe-se que o evento vai ser nesse mesmo espaço de eventos na capital portuguesa. Segundo o convite endereço aos parceiros, clientes, universidades, startups, entre outros, a que o jornal teve acesso, o encontro servirá para “partilhar o nosso compromisso e a nossa visão de futuro”.

A notícia surge meses depois de vir a público que o grupo fundado por Patrick Drahi está a avalia o fim do nome Portugal Telecom (PT) e de marcas como a Meo. O relatório e contas da empresa já adiantava que a mudança passaria por “harmonizar e mudar marcas existentes nos países onde o grupo está presente”.

Altice/PT: conversações ensombradas por rumores de mais transmissões

Recomendadas

Farfetch aumenta preço da entrada em bolsa para até 19 dólares por ação

Depois de o interesse dos investidores em ações tecnológicas, a Farfetch aumentou o preço das ações em cerca de dois dólares para, entre os 17 e os 19 dólares, avaliando a empresa entre 4,9 e 5,5 mil milhões de dólares.

Lei ‘Uber’ foi “aprovada por 80% dos deputados”, recorda Uber Portugal

Uber Portugal reage ao protesto dos taxistas e esclarece que lei foi aprovada por 80% dos deputados. Para a Uber, a lei que regula a atividade de TVDE traz “estabilidade e segurança jurídica” aos motoristas e utilizadores da Uber.

Cash Express quer reforçar rede no Algarve a partir do êxito de Portimão

A primeira loja desta rede em Portugal, aberta em Portimão, apresenta um crescimento significativo com uma faturação na ordem de um milhão de euros.
Comentários