[weglot_switcher]

Mercadona abriu hoje supermercado em Espinho

A cadeira retalhista espanhola abriu hoje o seu 23º supermercado em Portugal.
27 Julho 2021, 11h48

A Mercadona abre esta terça-feira, 27 de julho, o supermercado em Espinho, na Rua 19, junto à rotunda da A29.

A nova loja representa a criação de 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo. A loja dispõe de uma área de vendas de 1.900 metros quadrados e 65 lugares de estacionamento.

“Para este novo espaço, a Mercadona procurou criar uma loja impactante e icónica para acidade com características únicas. Assim, a fachada deste supermercado possui perfis verticais metálicos cuja disposição cria dinamismo ao edifício, conferindo-lhe um carácter inovador e distinto”, segundo comunicado da empresa.

“A nova loja da Mercadona em Espinho tem uma localização privilegiada situando-se numa das principais entradas da cidade, sendo assim importante que seja presente a todos os espinhenses de forma diferenciadora”, acrescenta a retalhista espanhola.

Este supermercado vai dispor das secções de Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Talho, Frutas e Legumes e Pronto a Comer, com 41 pratos diferentes.

O espaço foi concebido segundo o “Modelo de Loja Eficiente da Mercadona com corredores amplos e confortáveis, uma entrada de vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de leite fresco e sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.