[weglot_switcher]

Mercadona adia inauguração de supermercado de Paços de Ferreira

“Perante a atual situação, informamos que vamos proceder ao adiamento da abertura do supermercado de Paços de Ferreira para o dia 5 de novembro”, revela um comunicado da Mercadona.
26 Outubro 2020, 15h26

A cadeia de distribuição espanhola decidiu adiar a data de abertura do novo supermercado da cadeia em Portugal, em Paços de Ferreira, da próxima sexta-feira, dia 30 de outubro, para o próximo dia 5 de novembro.

“Perante a atual situação, informamos que vamos proceder ao adiamento da abertura do supermercado de Paços de Ferreira para o dia 5 de novembro”, revela um comunicado da Mercadona, justificando a decisão com o aumento exponencial de casos de infetados com Covid-19 na região norte do país.

“Este supermercado está localizado na Rua de Ponte Real e a abertura estava prevista para dia 30 de outubro”, adianta o referido comunicado.

A mesma nota acrescenta que “a Mercadona está a concentrar todos os seus esforços em proteger a saúde e segurança dos seus colaboradores e clientes e em oferecer um serviço e o sortido necessário para que os nossos ‘Chefes’ [como o grupo espanhol designa os seus clientes] façam a sua compra habitual”.

O grupo fechou o ano passado com um total de dez supermercados em operação em território nacional, sendo o objetivo para 2020 encerrar com um total de vinte supermercados em funcionamento no nosso país.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.