[weglot_switcher]

Mercadona começa a contratar no grande Porto. Tem 60 vagas em aberto

Fonte da empresa disse ao Jornal Económico que estão em aberto 60 vagas, neste processo inicial, 20 em cada uma das três lojas que vão abrir, em Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Gondomar.
23 Janeiro 2018, 11h23

A Mercadona iniciou esta terça-feira, 23 de janeiro, o processo de contratação de operadores de supermercado para as lojas que vai abrir em 2019 em Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Gondomar. Fonte da empresa disse ao Jornal Económico que estão em aberto 60 vagas, neste processo inicial, 20 em cada uma das lojas.

São alvo do recrutamento operadores de supermercado para todas as seções dos supermercados: frutaria, peixaria, talho, charcutaria, pastelaria e padaria, perfumaria, caixas, reposição, limpeza, serviço ao domicílio e manutenção.

Os candidatos deverão ter a escolaridade mínima obrigatória, disponibilidade para trabalhar em horário semanal de 40 horas e uma forte orientação para o atendimento ao cliente.

“Neste momento a Mercadona pretende agilizar o processo de seleção e recrutamento, bem como a formação dos colaboradores. O número de vagas pode variar de acordo com as necessidades”, refere fonte da empresa.

Os interessados poderão candidatar-se através do site da empresa.

Na sua operação em Portugal, a Mercadona conta atualmente com uma equipa de 120 profissionais portugueses, em postos de direção média.

Portugal marca o início do plano de internacionalização da espanhola, anunciado em junho de 2016 e que aponta à abertura das primeiras quatro lojas já em 2019, na zona do Grande Porto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.