[weglot_switcher]

Mercadona fechou acordo com a Sogevinus para ter marca própria de vinho do Porto

Em Portugal, esta marca própria, ‘Almeida Dias’, vai contar com uma gama de quatro vinhos – White, Ruby, Tawny e Tawny 10 Anos – que vai estar disponível nas dez lojas da Mercadona já operacionais em Portugal, nos distritos do Porto, Braga e Aveiro.
27 Janeiro 2020, 18h27

A cadeia retalhista espanhola Mercadona fechou acordo com a distribuidora Sogevinus para disponibilizar nos seus supermercados uma marca própria de vinho do Porto, a ‘Almeida Dias’.

O anúncio foi feito pela Mercado, hoje, dia 27 de janeiro, no qual se comemora o Dia Internacional do Vinho do Porto e a Mercadona apresenta a sua gama de Vinhos do Porto da marca própria “Almeida Dias”

Em Portugal, esta marca própria de vinho do Porto vai contar com uma gama de quatro vinhos – White, Ruby, Tawny e Tawny 10 Anos – que vai estar disponível nas dez lojas da Mercadona já operacionais em Portugal, nos distritos do Porto, Braga e Aveiro.

“‘Almeida Dias’ é a marca própria da Mercadona de vinhos do Porto, produzida pelo fornecedor Sogevinus, com o qual trabalha desde 2018. Em linha com a política de transparência da empresa, a origem dos vinhos e o fornecedor estão sempre devidamente identificados nos rótulos; o que acontece em todos os produtos das marcas próprias da Mercadona”, escalerece um comunicado da Mercadona, acrescentando que o vinho do Porto Tawny estará igualmente disponível também em todas as lojas do grupo em Espanha .

“A empresa continua a apoiar os produtores portugueses e a promover a produção nacional além fronteiras, garantindo sempre a máxima qualidade”, garante o referido comunicado da Mercadona.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.