[weglot_switcher]

Microsoft reúne 840 empresas e startups em Lisboa

O “Building the Future” realiza-se a 28, 29 e 30 de janeiro. Mais de 30 CEO estarão sentados ‘ao volante’ de um Mini para fazer entrevistas de trabalho. “É para portugueses de Portugal”, afirma Vanda de Jesus, porta-voz da subsidiária nacional da Microsoft.
26 Janeiro 2020, 14h00

O Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, será pela segunda vez o local de encontro de centenas de executivos, empreendedores, programadores, engenheiros e académicos, nos próximos dias 28, 29 e 30 de janeiro. O evento “Building the Future – Ativar Portugal” deste ano vai receber 3.200 pessoas, das quais cerca de 50% são gestores e 50% são decisores de Tecnologias da Informação (TI), disse ao Jornal Económico (JE), Vanda de Jesus, diretora de Relações Públicas, Marketing e Comunicação da Microsoft Portugal.

Uma das novidades deste ano – além de a iniciativa ter mais um dia – são as “Industry Talks”, nas quais serão apresentadas soluções inovadoras nas áreas da saúde, finanças, seguros, retalho, investimento e turismo em Portugal e regulação. “Sempre quisemos que não fosse a conferência normal, mas sim actionable, em que os parceiros e clientes saiam dali com um caderno de encargos com as prioridades e transformações tecnológicas do ano, daí ser agora em janeiro. Vamos falar de negócio, embora participem mais empresas de TI”, explicou Vanda de Jesus.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.