Miguel Frasquilho: 2018 “não foi um bom ano” para a TAP

Miguel Frasquilho fala esta sexta-feira sobre “O Turismo como factor de desenvolvimento económico: o contributo da TAP”, num almoço organizado pelo International Club of Portugal, em Lisboa. Veja aqui a intervenção do presidente do Conselho de Administração da TAP.

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, afirmou hoje que 2018 “não foi um bom ano” para a empresa, quer em termos financeiros como operacionais.

Miguel Frasquilho fala hoje sobre “O Turismo como factor de desenvolvimento económico: o contributo da TAP”, num almoço organizado pelo International Club of Portugal, em Lisboa, no qual o Jornal Económico é media partner.

Recomendadas

Assista aqui à comemoração do 45º aniversário da independência de Cabo Verde

A Embaixada de Cabo Verde em Portugal e o Centro Cultural de Cabo Verde organizaram um programa num formato exclusivamente digital, que começou ontem e se prolonga até este domingo.

Acompanhe em direto a conferência de imprensa da DGS

A Direção-Geral da Saúde atualiza diariamente os dados relativamente ao número de infetados com o novo coronavírus em Portugal. Assista aqui às explicações da autoridade nacional de saúde e do Governo.

Acompanhe em direto a votação final do Orçamento Suplementar

O PCP e o PEV já anunciaram que votam contra a proposta, juntando-se ao CDS-PP, Chega e Iniciativa Liberal, depois de terem optado pela abstenção na generalidade. O documento será viabilizado pelo PSD e pelo BE, que decidiram manter a abstenção. Veja aqui a votação.
Comentários