[weglot_switcher]

Miguel Pinto Luz conquista na Madeira novos apoios para a candidatura ao PSD

Rui Abreu, ex-chefe de gabinete do presidente do governo da Madeira, considera que Miguel Pinto Luz é “um líder de futuro”, com capacidade para dar resposta às mudanças, e que pode vir a “surpreender o país”, tal como fez em Cascais.
  • Vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais e ex-candidato à liderança do PSD, Miguel Pinto Luz
14 Novembro 2019, 16h30

Rui Abreu, ex-chefe de gabinete do presidente do governo da Madeira, Miguel Albuquerque, vai apoiar o vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais Miguel Pinto Luz nas diretas de 11 de janeiro. Rui Abreu considera que Miguel Pinto Luz é “um líder de futuro”, com capacidade para dar resposta às mudanças, e que pode vir a “surpreender o país”, tal como fez em Cascais.

Numa mensagem publicada nas redes sociais da candidatura do vice-presidente de Cascais, Rui Abreu diz que vai apoiar Miguel Pinto Luz por considerar que “é um líder de futuro, conciliador e capaz de interpretar e responder às necessidades de um mundo que está a mudar rapidamente”.

“Tal como na Madeira nos orgulhamos da obra do PSD, também em Cascais existe uma obra que nos pode encher de orgulho e muito deste trabalho tem a assinatura do Miguel Pinto Luz”, indica Rui Abreu. “Tenho a confiança que será capaz de surpreender primeiro o PSD para depois surpreender o país”.

Apesar do ex-chefe de gabinete de Miguel Albuquerque ter assumido o apoio a Miguel Pinto Luz, o presidente do governo da Madeira ainda não tornou pública a sua posição na corrida à presidência do PSD.

Até agora, assumiram-se como candidatos à liderança o atual líder social-democrata, Rui Rio, o ex-líder parlamentar Luís Montenegro e Miguel Pinto Luz. À corrida por vir a juntar-se também Miguel Morgado, ex-assessor de Pedro Passos Coelho, que está ainda a medir apoios para se poder candidatar.

https://www.facebook.com/miguelpintoluz/photos/a.667022336671112/3464670073572977/?type=3&theater

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.