Ministério Público abre inquérito a falso currículo de Feliciano Barreiras Duarte

e

A PGR confirmou ao Jornal Económico que remeteu “elementos” sobre o currículo do secretário-geral do PSD para o DIAP de Lisboa. Objetivo: a abertura de um inquérito.

A declaração falsa de Feliciano Barreiras Duarte, atual secretário-geral do PSD, no âmbito da tese de mestrado que apresentou na Universidade Autónoma de Lisboa (UAL), vai motivar a abertura de um inquérito pelo Ministério Público. A investigação foi confirmada ao Jornal Económico por fonte oficial da Procuradoria-Geral da República (PGR).

“Na sequência de notícias vindas a público, a Procuradoria-Geral da República procedeu à recolha de elementos. Esses elementos foram encaminhados para o DIAP de Lisboa com vista a inquérito”, revelou fonte oficial da PGR.

Recomendadas

Índices de Aceitação e de Oposição: PS votou a favor de mais diplomas do PSD do que do PCP

Plataforma Hemiciclo acaba de lançar uma nova funcionalidade: os Índices de Aceitação e de Oposição que registam o número de vezes que uma determinada bancada parlamentar votou a favor ou contra diplomas de cada uma das outras bancadas. Entre os dados compilados destacam-se algumas surpresas.

Santana quer Aliança entre “maiores partidos e aumentar “mercado eleitoral” do centro-direita

“Se tiver no mercado eleitoral, em vez de duas ofertas, três ofertas válidas, há condições para esse espaço político conseguir mais votos do que só com duas”, garantiu Pedro Santana Lopes.

Rui Rio diz que “não ficaria surpreendido” com a recondução de Joana Marques Vidal

Líder do PSD salienta que tem feito “um esforço muito grande não pela não politização, mas pela não partidarização” da nomeação para a Procuradoria-Geral da República.
Comentários