[weglot_switcher]

Ministro da Economia visita empreendimentos turísticos no Douro

De tarde, Manuel Caldeira Cabral vai assinar o contrato de valorização da EN2, em Santa Marta de Penaguião, efetuando depois visitas ao Magnificat Wine SPA Hotel, também em Santa Marta de Penaguião; e à Adega Cooperativa de Favaios, em Alijó.
  • Foto cedida
8 Outubro 2018, 14h10

O Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, acompanhado pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, está desde ontem, dia 7 de outubro, a visitar a região do Douro

Esta iniciativa compreende a assinatura de diversos protocolos e a deslocação a alguns empreendimentos turísticos da região duriense.

Ontem, Manuel Caldeira Cabral visitou a Quinta do Vesúvio, no Numão, Vila Nova de Foz Côa; o Museu do Côa, em Vila Nova de Foz Côa; e à Quinta do Portal, em Celeirós do Douro, Sabrosa.

Hoje de manhã, o ministro da Economia participou na vindima da Quinta da Pacheca, em Lamego, além de ter assinado contratos de formação nas áreas de enoturismo, cursos de vinhos e sinalética.

De tarde, Manuel Caldeira Cabral vai assinar o contrato de valorização da EN2, em Santa Marta de Penaguião, efetuando depois visitas ao Magnificat Wine SPA Hotel, também em Santa Marta de Penaguião; e à Adega Cooperativa de Favaios, em Alijó.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.