[weglot_switcher]

Mistolin Pro renova parceria com a plataforma de profissionais de turismo Rede-T

A plataforma Rede-T, destinada aos profissionais que trabalham em Turismo, Hotelaria e Restauração, caminha já para os 19.000 profissionais do canal HORECA registados, mais de 25.000 ofertas de trabalho e quase 1.700 documentos para download.
12 Outubro 2025, 17h48

A Rede-T anunciou este domingo a renovação da parceria com a empresa Mistolin PRO do grupo MSTN, maior empresa portuguesa especializada em soluções de higiene profissional.

A Rede-T é uma plataforma online e rede de profissionais do setor de Turismo, Hotelaria e Restauração que partilha conhecimento, oportunidades de emprego, documentos e outras ferramentas para o setor.

A renovação da parceria permitirá continuar a proporcionar oportunidades únicas de soluções inovadoras de higiene profissional adaptadas às necessidades específicas de cada cliente, refere a pltafaorma.

Conforme referido por Nuno Cardoso, responsável pela área da Hotelaria, “a continuidade desta parceria é reflexo da aposta da Mistolin Pro na Rede-T e visa dar continuidade à proximidade com o setor hoteleiro e todos os seus profissionais”.

“A nossa experiência em higienização profissional aliada ao universo REDE-T assenta no continuo apoio do crescimento sustentável e do desenvolvimento do setor hoteleiro” refere ainda Nuno Cardoso.

Para Ricardo Augusto, Founder e CEO da Rede-T, “a continua presença da marca, com reconhecido prestigio, na plataforma e na referida rúbrica é para nós motivo de satisfação e de que, continuamos, no rumo certo permitindo às marcas nossas parcerias uma grande visibilidade e presença no canal Horeca”.

A plataforma Rede-T, destinada aos profissionais que trabalham em Turismo, Hotelaria e Restauração, caminha já para os 19.000 profissionais do canal HORECA registados, mais de 25.000 ofertas de trabalho e quase 1.700 documentos para download. “Permite também o acesso a quase 2.300 CVs dos melhores profissionais do setor e um diretório de empresas com muitas das mais conhecidas marcas presentes”, refere o comunicado.


Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.