[weglot_switcher]

Moedas no parquímetro de Rio para aguentar até 2023. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
29 Setembro 2021, 07h50

Adeus autárquicas, olá Congresso do PSD. O novo presidente da Câmara Municipal de Lisboa colocou mais umas Moedas no parquímetro de Rui Rio e poderá ter-lhe dado mais tempo para desafiar o domínio socialista em 2023. Do outro lado da barricada, será Medina um sinal de alerta para o otimismo irritante de António Costa?

Nesta edição, Rui Calafate analisa vencedores e vencidos da noite eleitoral, sem esquecer as surpresas autárquicas.

E porque nem só de poder local vive este programa, espreitamos a embrulhada em que se transformaram as legislativas alemãs e analisamos como vai a Europa sobreviver sem Angela Merkel com a ajuda de Helena Ferro de Gouveia, especialista em política internacional e administradora da Agência Lusa.

As imperdíveis sugestões culturais e a sempre inquietante pergunta da semana fecham este podcast.

Este podcast do JE e da autoria de Rui Calafate, conta com a condução de José Carlos Lourinho e o som é cuidado por Nuno Braga. A música está a cargo de KaSpar.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.