Mora no Algarve? Esta empresa tem 50 vagas de emprego

Esta empresa de segurança disponibilizou 50 vagas para esta função nesta região do país.

A Prosegur, multinacional de segurança em Portugal, está a recrutar. São 50 novas vagas para a função de Vigilante, disponíveis especificamente para a região algarvia.

As vagas são dirigidas aos interessados que tenham a escolaridade mínima obrigatória. Experiência na função não é requisito obrigatório.

Com esta ação de recrutamento, a empresa pretende “alargar a sua presença no Sul do país” e “reforçar a sua componente de vigilância humana”, segundo informa em comunicado.

Os candidatos aprovados no processo de seleção terão, ainda, direito a uma formação gratuita no Centro de Formação da Prosegur.

Recomendadas

Avanços da Mercadona em Portugal não surpreendem

O anúncio de expansão da Mercadona em território nacional veio “agitar as águas”, abrindo a porta à reflexão sobre esta presença, mas também sobre o peso que assumem hoje as insígnias espanholas na distribuição portuguesa.

Marcas ocidentais perdem terreno nas preferências dos consumidores chineses

Enquanto a Apple, IKEA, Nike ou BMW perdem popularidade, marcas chinesas como a Alipay, Huawei ou Taobao sobem no índice de preferência dos consumidores.

Preços da eletricidade e gás em Espanha e Portugal são dos mais caros da União Europeia

No segundo semestre de 2017, a Espanha foi o sexto país da União Europeia com eletricidade mais cara (Portugal foi o quinto), segundo dados compilados pelo Eurostat. No topo desta tabela destacam-se a Alemanha, a Dinamarca e a Bélgica.
Comentários