Mototuristas vão poder percorrer a ‘Route 66’ com a Hertz

A Hertz Ride, gerida e criada em Portugal pelo grupo Hipogest, expande as operações para o seu sétimo mercado no próximo ano, com a chegada aos Estados Unidos, Áustria e Eslovénia.

O serviço de aluguer de motos e mototurismo da Hertz vai chegar aos Estados Unidos, à Áustria e à Eslovénia no próximo ano. Criada em Portugal há sete anos, a Hertz Ride anunciou esta quarta-feira a expansão para três novos mercados, que se juntam a Espanha, a França e a Itália, com o intuito de responder ao nicho de mercado dos motociclos.

Numa altura em que o negócio da venda de motos cresce mais de 5% – e no acumulado do ano, até outubro, as matrículas de ciclomotores, motociclos, triciclos e quadriciclos cresceram 10,4%, face a igual período do ano passado (para 28.618) –, a empresa fundada pelo grupo Hipogest escolheu uma data estratégica para anunciar o investimento: a 76ª edição da EICMA, que decorre até ao próximo dia 11, na cidade italiana de Milão.

As soluções chave na mão de aluguer de motos da Hertz Ride estarão disponíveis em 2019 nas estações de Viena e de Ljubljana. Nos Estados Unidos, Los Angeles, Miami, São Francisco Chicago e Las Vegas foram os locais escolhidos, sendo que cobrirá algumas das mototours mais cobiçadas pelos turistas: a “Route 66”, que liga Chicago a Los Angeles, a “Best of California” ou a “Deep South”, que geralmente inclui a passagem por Nashville, Memphis ou as Montanhas Great Smoky.

Segundo o CEO da Hertz Portugal, a aposta nesta tripla de geografias dará “um contributo importante” para a missão da empresa de “criar a melhor e a mais extensa rede de mototurismo mundial”. Em comunicado, Duarte Guedes caracteriza a chegada os Estados Unidos como um “grande passo para a equipa portuguesa” e refere que Áustria e Eslovénia, cuja operação será por via franchise, representam o fortalecimento da presença europeia.

Relacionadas

Reforço do moto-turismo na Europa leva Hertz Portugal até Itália

A Hertz Ride, serviço de aluguer de motos e mototurismo criado pela Hertz Portugal, acaba de entrar em Itália, depois do sucesso em Espanha e França.

Grandes líderes, grandes vozes

Alguma vez pensou naquilo que o leva a votar num candidato? Ou naquilo que o faz gostar instantaneamente de alguém que ouve na rádio ou na televisão?
Recomendadas

“Por que o gasóleo não está a acompanhar descida do barril de petróleo?”, pergunta ANTRAM ao Governo

A ANTRAM alerta para a “situação limite” em que se encontra o setor dos transportes, pressionado pelos custos “excessivos e incomportáveis” que não podendo ser suportados pelas empresas sozinhas, “terão necessariamente de o imputar ao consumidor”.

Combustíveis descem 1,5 cêntimos na próxima semana

Tanto o gasóleo como a gasolina descem 1,5 cêntimos.

Governo recusa novas mexidas nos escalões de IRS

PCP quer criar oitavo escalão de IRS para os rendimentos mais elevados, a partir de 250 mil euros. Governo diz que alterações em sede de IRS em 2018 se farão sentir no próximo ano e que proposta comunista terá impacto diminuto.
Comentários