Multicare: valor de prémios anual atinge 270 milhões de euros em 2017

A marca também reforçou a liderança do mercado de seguros de saúde em Portugal, alcançando uma quota de mercado de 37%, em setembro último.

A Multicare, marca de saúde do Grupo Fidelidade, a assinalar 20 anos de atividade, anunciou o registo de um valor de prémios anuais na ordem dos 270 milhões de euros, referente a 2017. Este valor representa um crescimento na ordem dos 14% nos últimos três anos.

A marca também reforçou a liderança do mercado de seguros de saúde em Portugal, alcançando uma quota de mercado de 37%, em setembro último.

Com cerca de um milhão de clientes, em setembro deste ano, e um crescimento anual de 9% relativo a novos clientes, a Multicare comparticipou mais de um milhão de consultas médicas e 36 mil internamentos anuais (2017).

Duas décadas depois

A Multicare, a única seguradora de saúde com Certificação Bureau Veritas, (ISO 9001), permite o acesso a uma rede privada de prestadores de saúde em Portugal que abrangendo 88 hospitais (incluindo internamento) e 2.500 clínicas (em regime ambulatório), bem como a uma rede exclusiva com mais de 700 prestadores de referência em países como Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde.

Apostando continuamente na inovação e procurando acompanhar as tendências no setor da saúde, a seguradora disponibiliza uma rede de terapêuticas não convencionais, que contempla 139 prestadores, e uma rede de bem-estar, com mais de 800 parceiros em todo o país para uma oferta abrangente, que inclui desde cirurgia cosmética, gestão de stress ou cessação tabágica.

Para antecipar a transformação digital, lançou a Medicina Online, que através do telefone e de uma aplicação permite o acesso imediato, a qualquer hora, a uma equipa de profissionais médicos, que aconselham e ajudam a tomar as melhores decisões em termos de cuidados de saúde, permitindo aceder a consultas por telefone, vídeo ou pela app e a serviços mais específicos como consulta de viajante ou de orientação nutricional.

Através da cobertura Proteção Vital Oncológica, disponibilizou um programa de check-up de referência que inovou a prevenção e deteção das doenças oncológicas, com coberturas anuais que podem ir até aos dois milhões de euros numa rede médica de referência na investigação e tratamento destas neoplasias.

 

Ler mais
Recomendadas

Deutsche Bank terá emprestado 2 mil milhões de dólares a Donald Trump durante 20 anos

Antes de ser eleito, foram concedidos pelo banco alemão empréstimos no valor 2 mil milhões de dólares a Donald Trump. O relatório do ”New York Times” avança que estas cedências foram feitas num espaço de duas décadas.

Rui Rio diz que auditoria ao Novo Banco deve incluir atual gestão

Presidente do PSD ressalvou que incluir a atual gestão do Novo Banco na auditoria “não quer dizer que haja desconfianças” sobre a forma como a instituição está a ser gerida. Mas que os contribuintes portugueses “exigem uma clarificação”.

Serralves e Gulbenkian no mapa cultural do Bankinter

Fundador de Serralves desde 2019, o Bankinter anuncia também o apoio à exposição “Cérebro, mais vasto que o céu”, organizada pela Fundação Calouste Gulbenkian.
Comentários