[weglot_switcher]

Multitempo anuncia recrutamentos para 500 empregos nos aeroportos portugueses

A ação de recrutamento organizada pela Multitempo by Job&Talent destina-se aos aeroportos da Madeira, Porto, Lisboa e Faro e realiza-se entre os dias 10 e 17 de janeiro. A inscrição para as candidaturas é obrigatória e tem de ser feita com dias de antecedência.
4 Janeiro 2024, 18h43

A Multitempo by Job&Talent anuncia várias ações de recrutamento visando preencher mais de 500 vagas nos principais aeroportos portugueses. Os Open Air Days realizam-se na próxima semana, entre os dias 10 e 17 de janeiro.

O objetivo é responder às necessidades dos Aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal, reforçando as equipas atuais nas funções de operador de assistência em escala, técnico de tráfego e assistência em escala, e apoio a passageiros com mobilidade reduzida.

As mais de 500 vagas disponíveis em regime full e part-time valorizam a disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, fluência na língua portuguesa e, em alguns casos, domínio da inglesa.

A ação de recrutamento será feita em regime online para o Aeroporto do Funchal e presencial nos restantes aeroportos.

Fernanda Vieira, Recruitment Coordinator do projeto, lembra que os Open Air Days são uma ação recorrente da Multitempo by Job&Talent, “que continua a apostar num sector em constante crescimento e que, todos os anos, tenta trazer aos aeroportos trabalhadores com valor acrescentado. Este ano trazemos uma maior uniformização e rapidez nos processos à escala nacional.”

A inscrição para as candidaturas é obrigatória e deve ser feita através de um formulário próprio.

 

 

Open Air Days realizam-se entre as 10h00 e as 17h00

Aeroporto Internacional da Madeira – 10 de janeiro de 2024 (data limite de inscrição 8 de janeiro)

Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto) – 16 de janeiro de 2024 (inscrição até 11 de janeiro)

Aeroporto Internacional de Lisboa – 17 de janeiro de 2024 (inscrição até dia 12)

Aeroporto Internacional de Faro – 17 de janeiro de 2024 (inscrição até 12 de janeiro)

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.