Museu Henrique Francisco Franco promove visitas guiadas com artista madeirense Diogo Goes

O artista plástico madeirense vai ser também orador convidado na Terceira Conferência das Jornadas do Turismo, no dia 7 de fevereiro, às 10 horas.

No próximo dia 18 de janeiro, Diogo Goes vai orientar uma visita guiada ao Museu Henrique Francisco Franco. Esta iniciativa foi organizada pela Câmara Municipal do Funchal e insere-se na Programação dos Serviços Educativos 2018/2019 da Divisão de Turismo e Cultura. A visita tem início às 15 horas, com entrada livre e vai ser dedicada à especificidade da pintura modernista de Henrique Franco.

Esta visita dirige-se ao público em geral e vai contar com a presença de alunos da Escola da APEL e do ISAL, onde leciona. O artista plástico madeirense vai ser também orador convidado na Terceira Conferência das Jornadas do Turismo, no dia 7 de fevereiro, às 10 horas. Esta iniciativa foi coorganizada pela Associação dos Antigos Alunos da Escola da APEL e pela Escola Profissional do Atlântico.

Nas Jornadas do Turismo, Diogo Goes, no seu discurso, vai abordar a importância do marketing aplicado à especificidade do turismo cultural, onde vai fazer a ponte com a sua experiência na direção e organização de eventos. Estas jornadas contam com a participação de alunos das áreas do Turismo, e têm início no dia 24 deste mês.

O artista inaugurou no passado domingo uma nova exposição coletiva nacional intitulada “Terras de Penaguião”, na qual está representado, no Museu Caves de Santa Marta , em Penaguião. Pode também encontrar uma exposição com participação do artista em Gondomar, na Casa Branca de Gramido.

 

Recomendadas

JPP acredita que Governo “está no bom caminho” seguindo os seus conselhos

O líder parlamentar do JPP, aproveitou a ocasião para questionar sobre documentos solicitados pelo partido, que ainda estão por entregar. Élvio Sousa refere-se a pareceres económicos de transporte marítimo da Universidade Católica e outros relatórios de concessão de serviços públicos de transporte de passageiros entre a Madeira e o Continente, bem como relatórios do Porto do Funchal.

Governo lança selo para comemorar os 20 anos da Floresta Laurissilva

O grupo proprietário do Centro Comercial La Vie, Wider Property, associou-se a estas comemorações, através do seu projeto de sustentabilidade ambiental “Go Green”. Presta uma homenagem à floresta nativa da Madeira, divulgando e promovendo esta iniciativa no seu espaço comercial.
Comentários