[weglot_switcher]

Museu Quinta das Cruzes recria mesa de jantar do século 19

A exposição que vai estar patente no museu até 20 de maio inclui ainda um texto de ficção da autoria de Francisco António Clode Sousa. Neste mês o museu associa-se ao Dia Internacional e à Noite Europeia dos Museus com entradas gratuitas.
4 Maio 2018, 10h16

É inaugurada esta sexta-feira a exposição ‘A Visita de Lady Holloway’. O Museu Quinta das Cruzes assinala este evento com a reprodução de uma mesa de jantar do século 19.

A exposição vai também contar com um texto de ficção da autoria de Francisco António Clode Sousa, um autor que já colaborou em trabalhos intitulados Porcelana Chinesa no Tempo da Expansão, A Madeira nas Rotas do Oriente, Um olhar do Porto.

Este trabalho, que fica patente no Museu Quinta das Cruzes, até 20 de maio, contou com a colaboração de vários coleccionadores privados.

Neste mês o Museu Quinta das Cruzes associa-se ao Dia Internacional dos Museus, a 18 de maio, e à noite europeia dos museus, a 19 de maio, com entradas gratuitas, e o desenvolvimento de actividades como ‘Desconstruindo o objeto’ e  ‘Um objeto, múltiplas realidades’, visitas guiadas às coleções do museu, um concerto de Orquestrofone, a atuação do Grupo de Fados da Associação Académica da Universidade da Madeira, e uma visita ao museu com suporte tecnológico.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.