[weglot_switcher]

Musk deveria tirar férias no Twitter, aconselha analista de Silicon Valley

Recentes afirmações de Elon Musk nas redes sociais estão a deixar incrédulos mesmo os seus entusiastas e a empalidecer a sua imagem.
22 Julho 2018, 15h04

Elon Musk deveria tirar folga no Twitter. O conselho vem de Gene Munster, um dos analistas que mais acredita na visão do fundador da Tesla e da SpaceX.

Munster não é o único que em Silicon Valley  e Wall Street joga as mãos à cabeça ao ver como a imagem de um dos mais inovadores e influentes empresários da atualidade perde credibilidade com a mesma rapidez com publica mensagens nas redes sociais. A mais recente gota de água foi a polémica despoletada por Musk com o mergulhador britânico que liderou os esforços de resgate das crianças presas na caverna na Tailândia, a quem chamou de “pedófilo”.

“Musk não é o que era”, afirma Munster, citado pelo jornal espanhol El País. Embora não questione o uso do Twitter por Elon Musk que conta com 22,3 milhões de seguidores e usa a plataforma para dar visibilidade aos seus projetos e negócios, Munster apela a que. para seu bem, controle o seu temperamento e se foque na sua missão.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.