[weglot_switcher]

Na Madeira mandam os madeirenses e não os mandatários de António Costa, diz Miguel Albuquerque

“Está em causa a liberdade, a nossa autonomia e o nosso desenvolvimento e o povo madeirense sabe bem que jamais poderá entregar o poder aos socialistas e a Lisboa, porque isso seria regressar ao passado”, um tempo em que “a nossa população não tinha acesso à saúde, à educação, à cultura, às infraestruturas e a tudo o que, com muito esforço e trabalho, os madeirenses e porto-santenses souberam construir”, disse o líder do PSD-Madeira.
6 Setembro 2019, 14h05

Num comício realizado na passada quinta-feira na Ponta do Sol, na freguesia dos Canhas, Miguel Albuquerque afirmou que “na Madeira mandam os madeirenses e não os mandatários de António Costa”, acrescentando que o PSD é o único partido capaz de governar a Madeira no rumo certo.

Miguel Albuquerque disse que acredita que “o povo sabe bem o que está em jogo, a 22 de setembro”, sobretudo no concelho da Ponta do Sol, “um concelho que nunca se enganou e que sempre foi um concelho social-democrata”, reiterando o seu compromisso na defesa da autonomia e de tudo o que foi conquistado ao longo dos últimos 43 anos.

Nestas eleições de 22 de setembro, “está em causa a liberdade, a nossa autonomia e o nosso desenvolvimento e o povo madeirense sabe bem que jamais poderá entregar o poder aos socialistas e a Lisboa, porque isso seria regressar ao passado”, um tempo em que “a nossa população não tinha acesso à saúde, à educação, à cultura, às infraestruturas e a tudo o que, com muito esforço e trabalho, os madeirenses e porto-santenses souberam construir”.

O líder regional dos sociais-democratas está seguro de que este é um património que não será perdido nem entregue aos socialistas, salientando que “é o povo madeirense que manda na Madeira e não Lisboa”.

Miguel Albuquerque afirmou que vai vencer as eleições de 22 de setembro, referindo que tem uma equipa capaz para governar a Região, “ao contrário dos socialistas que nem são verdadeiros e que não passam de um conjunto de mandatários de António Costa, que quer mandar em todo o país e só lhe falta a Madeira”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.