“Não gosto de muita confusão no prato”

“Eu sou a favor de pegar num ingrediente, transformá-lo em várias texturas e depois ter um molho e uma proteína”, destaca Rui Paula, chef que conquistou recentemente a segunda estrela Michelin para a Casa de Chá da Boa Nova, na quinta edição do programa “Melhor de Portugal”.

Recomendadas

“Lagarde é claramente mais conciliadora do que Draghi”

Na última edição do “Mercados em Ação”, Marco Silva, especialista na consultoria estratégica e de investimentos, compara a atual presidente do BCE com o anterior. “Draghi foi mais agressivo e conquistou o seu espaço; Lagarde é mais política”.

“Como é que Lagarde vai retirar os estímulos sem que a economia se ressinta?”

O analista Bruno Janeiro, da Air Trading, considera que o grande problema de Christine Lagarde passa por retirar os estímulos sem que a economia se ressinta. “Se estamos a injetar 60 mil milhões de euros ao mês, esse dinheiro vai gerar inflação em algum lado”, considera.

Benfica é o clube mais dependente das TVs entre os campeões europeus. Veja o ‘Jogo Económico’

Nesta edição vamos analisar até que ponto é viável a negociação individual dos direitos televisivos em Portugal. Para o programa desta semana convidámos Jorge Pessoa e Silva, coordenador d’ A Bola TV, que vai debater estes temas com o painel residente do ‘Jogo Económico’: o economista e ex-futebolista Diogo Luís, o jornalista João Marcelino e o consultor e advogado Luís Miguel Henrique.
Comentários