[weglot_switcher]

“Não há nada de reprovável na minha conduta”, defende Ricardo Robles

Vereador da Câmara Municipal de Lisboa reagiu ao exclusivo do Jornal Económico em conferência de imprensa. Garantiu que não existe nenhum motivo que possa levar a demitir-se.
  • Cristina Bernardo
27 Julho 2018, 18h46

Ricardo Robles é um dos mais ferozes críticos da especulação imobiliária. Mas o bloquista é também um investidor de sucesso, que em 2014 pagou 347 mil euros, juntamente com a irmã, por um prédio que hoje vale 5,7 milhões.

Em conferência de imprensa, Ricardo Robles defendeu que não existe “nada de reprovável na minha conduta” e garante que não se vai demitir após a divulgação desta polémica que fez capa na edição de hoje do Jornal Económico.

“Sempre defendi o direito à habitação e como proprietário estou a respeitar esse valor”, justificou Ricardo Robles. “A decisão de venda do imóvel não estava nos meus planos e continua a não estar”, salientou o vereador.

Sobre o pedido de demissão exigido hoje pelo PSD Lisboa, o vereador da Câmara Municipal de Lisboa garantiu que não se vai demitir porque os factos apresentados não representam qualquer falta de coerência da sua parte.

Sobre o facto de apenas agora fazer a propriedade horizontal, Ricardo Robles justificou a mesma com o facto da irmã estar interessada em vender a sua parte.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.