Não perca hoje às 17h a JE editors Talks: Inteligência Artificial

A pandemia do novo coronavírus mudou o mundo. A forma como trabalhamos foi bastante afetada e a inteligência artificial e a robótica estão a mostrar-se cada mais mais relevantes na atualidade.

Esta pandemia mudou radicalmente a metodologia do trabalho e obrigou também uma grande parte da população a trabalhar remotamente e a lidar com plataformas e ferramentas que desconheciam. Conceitos como “machine learning”, “data” e inteligência artificial são a base de muitas destas ferramentas. Como estão os principais setores a adaptar-se a este dilúvio de informação?

Uma coisa é certa – o desenvolvimento de novas soluções de inteligência artificial e robótica promete mudar para sempre a forma como vivemos.

Saiba mais sobre o tema, nesta JE editors Talk que tem no painel a Everis.

Poderá assistir em direto hoje às 17h, através do site ou do Facebook do Jornal Económico.

Recomendadas

Luís Filipe Vieira recandidata-se à presidência do SL Benfica

O dirigente máximo dos ‘encarnados’ fez a revelação na reunião dos órgãos sociais que teve lugar esta terça-feira e assumiu-se como candidato à presidência do clube. Caso seja reeleito, poderá manter-se à frente das ‘águias’ até outubro de 2024.

EDP: Despacho de juiz alude a troca de favores entre Mexia e Manuel Pinho

Segundo o MP, foi também acordado, que da parte do ministro haveria a concessão de benefícios indevidos à EDP, através do exercício das suas funções públicas, tendo como contrapartida o apoio da EDP à sua carreira profissional e académica quando saísse do Governo.

CIP apela à aprovação do plano de recuperação: “Previsões de Bruxelas são um novo sinal vermelho”

A Confederação Empresarial de Portugal defende ainda a “rápida” intervenção do Governo português, que passa pela criação de uma ‘bazuca’ nacional’ “que faça mesmo a diferença”.
Comentários