[weglot_switcher]

Nearsoft integra evento Startup Olé em Espanha

São esperadas mais de 850 startups, scaleups, e spinoffs no evento. A empresa vai apresentar no Startup Olé um dos seus mais recentes projectos que tem como intuito fornecer soluções alternativas para a área da banca digital.
26 Março 2019, 15h09

A Nearsoft, empresa madeirense da área das fintech, vai integrar o evento Startup Olé, que se realiza em Espanha, e que junta mais de 850 startups, scaleups e spinoffs, e mais de 250 empresas e investidores com portfólios avaliados em mais de 50 mil milhões de euros. São esperados mais de 30 mil participantes no evento.

A empresa acredita que a participação neste tipo de eventos internacionais “é imprescindível” no âmbito da estratégia de internacionalização da Nearsoft, possibilitando “uma maior difusão” dos seus serviços e produtos disruptivos.

Na Startup Olé a Nearsoft pretende apresentar “um dos mais recentes projetos” que tem como intuito “fornecer soluções alternativas” para a área da banca digital.

“Deste modo, reforça a sua aposta na investigação e desenvolvimento de produtos e serviços disruptivos que promovam a inclusão financeira num mundo cada vez mais digital, seja através de canais digitais standard, como também através de canais digitais alternativos mais direcionado para nichos específicos da população”, salienta a empresa.

A Nearsoft pretende ainda regressar à Websummit em 2019.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.