[weglot_switcher]

Negócio da Deutsche Telekom está perto de atingir os 100 mil milhões de euros

A Deutsche Telekom está em vias de tornar-se num negócio de 100 mil milhões de euros depois do grupo transatlântico de telecomunicações alemão ter divulgado os resultados trimestrais acima das previsões impulsionados pela sua unidade nos Estados Unidos, informa a agência “Reuters” esta quinta-feira, 12 de novembro. De acordo com declarações do presidente-executivo Tim Hoettges, […]
  • Deutsche Telekom
12 Novembro 2020, 11h42

A Deutsche Telekom está em vias de tornar-se num negócio de 100 mil milhões de euros depois do grupo transatlântico de telecomunicações alemão ter divulgado os resultados trimestrais acima das previsões impulsionados pela sua unidade nos Estados Unidos, informa a agência “Reuters” esta quinta-feira, 12 de novembro.

De acordo com declarações do presidente-executivo Tim Hoettges, a dívida líquida do grupo cresceu 3,6 mil milhões de euros, sendo agora de 124,5 mil milhões de euros no último trimestre.

Ainda assim, Tim Hoettges refere que a unidade de serviços de TI T-Systems tem tido um desempenho inferior com a pandemia do coronavírus. “A transformação do nosso negócio de soluções de sistemas não está a progredir como gostaríamos”, afirmou.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.