[weglot_switcher]

Nem os jogadores do FC Barcelona escapam às manifestações. Rakitic ficou apeado na saída do aeroporto

O jogador chegou ao aeroporto de El Prat depois de ter jogado pela seleção da Croácia no domingo frente ao País de Gales, mas viu-se sem transportes para o levar a casa. Resultado: fez o caminho para sua casa a pé .
  • Twitter
14 Outubro 2019, 16h25

Ivan Rakitic, jogador do FC Barcelona, foi um dos muitos passageiros que chegaram ao aeroporto de El Prat, em Barcelona, que foram afetados pelas manifestações marcadas pela organização da independência democrática após a decisão do Supremo Tribunal em condenar os antigos líderes da região da Catalunha esta segunda-feira.

Confrontado com a falta de transportes para o levar até casa, o médio do FC Barcelona acabou por fazer o caminho pelo seu próprio pé, de acordo com o “La Vanguardia”. O momento foi publicado na rede social Twitter.

 

O jogador chegou ao aeroporto de El Prat depois de ter jogado pela seleção da Croácia no domingo frente ao País de Gales, a contar para a qualificação do campeonato da Europa de 2020. Ivan Rakitic acabaria depois por conseguir encontrar um transporte e chegar a sua casa sem mais contratempos.

No entanto, para esta segunda-feira espera-se que outros jogadores do FC Barcelona, como Ter Stegen e De Jong, cheguem ao El Prat. O aeroporto foi o local escolhido pela organização da independência democrática para convocar uma manifestação que já causou cortes no metro e nas estradas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.