[weglot_switcher]

Nevão em Paris só cancelou um voo em Lisboa esta manhã

A capital francesa encontra-se esta quarta-feira em alerta laranja devido à neve e à geada. As autoridades francesas abriram 46 abrigos na maior região de Paris para mais de 600 pessoas, cerca de 700 passaram a noite nas estações de trem de Montparnasse e Austerlitz e aproximadamente 230 tiveram que pernoitar no aeroporto de Orly.
7 Fevereiro 2018, 10h47

O forte nevão em Paris só levou ao cancelamento de um voo em Lisboa e ao atraso na chegada de um trajeto do Porto no início desta manhã. O website da ANA – Aeroportos de Portugal deu conta de que a viagem da TAP Air Portugal de Lisboa para Paris (Orly), agendada para às 8h15, foi cancelada. O voo da companhia área portuguesa de Paris para a ‘Invicta’, que estava previsto chegar ao Aeroporto do Porto às 8h15, aterrou em solo nortenho às 8h56, cerca de 45 minutos depois do que estava previsto.

A capital francesa encontra-se esta quarta-feira, 7 de fevereiro, em alerta laranja devido à neve e à geada, pelo menos, até meio do dia de hoje. Na cidade, os transportes e a área em circundante estão a sofrer graves perturbações, o que levou a companhia ferroviária francesa a aconselhar os habitantes da região a adiarem as suas deslocações. A rede de autocarros ficou paralisada, mas o metro tem estado a funcionar de forma quase normal.

Segundo a agência noticiosa Agence France Press, as autoridades francesas abriram 46 abrigos na maior região de Paris para mais de 600 pessoas e cerca de 700 passaram a noite nas estações de trem de Montparnasse e Austerlitz, em Paris. Por outro lado, aproximadamente 230 pessoas tiveram que pernoitar no aeroporto de Orly.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.