Nómadas do século XXI: o coworking conquista o Porto pelas mãos do Grupo Selina

Vida nova para o Edifício Árabe, no Porto: um espaço exclusivamente dedicado ao coworking, o maior da cidade. Conforto, irreverência, design de excelência… Quer conhecer em primeira-mão o novo espaço que Selina preparou para si?

Conhecida por proporcionar experiências únicas, ideais para espíritos inquietos e com alma de viajante, assim é Selina. Presente em mais de 13 países do Mundo, os seus espaços conjugam a magia das viagens com o mundo do trabalho, permitindo desfrutar da cidade em pleno. Edifícios que falam a estória das cidades onde se inserem, uma experiência integrada, assente na flexibilidade que o coworking permite e na interacção social que só a magia das viagens proporciona. Porque a mobilidade, tanto física como digital, é hoje uma realidade, são cada vez mais as pessoas que optam por fazer do seu local de trabalho uma solução sustentável, participada e rentável: para além de custos reduzidos quando comparados com um escritório normal, o ambiente de coworking facilita o networking, a relação com o próximo. Porque o mercado de trabalho exige a rápida resolução de problemas, pensamento crítico, inteligência emocional e criatividade, estes factores são facilitados por locais que estimulam a troca de experiências. Os espaços que Selina propõe permitem que os nómadas do século XXI possam viver, trabalhar, explorar, desfrutar e transformar o mundo, a partir da sua mesa de trabalho.

Ver para crer, ver para querer

Situado no centro do Porto, na Rua José Falcão, 199, o mais recente projeto da Selina na Invicta representou um investimento de 500.000 euros. O Selina Navis Cowork apresenta planos exclusivos de membership que dão descontos até 20% em dormidas em qualquer Hotel Selina em Portugal. “A ideia é criar uma comunidade de nómadas digitais Selina em Portugal que têm benefícios em todas as experiências da marca (quer seja alojamento, cowork, wellness ou surf) em todo o país”, refere Manuel Rito, Diretor de Marketing e Vendas do Grupo Selina. E para celebrar esta inauguração da melhor maneira, preparou uma surpresa para todos os interessados ou, até, meros curiosos. A iniciativa permite desfrutar de quatro dias de utilização gratuita (entre 26 e 29 de agosto) onde será possível confirmar, in loco, as vantagens que os espaços únicos que Selina lhe propõem. Para além dos 700 m2 dedicados aos escritórios, no piso térreo do edifício irá surgir ainda um um espaço de bar e uma sala multiusos que será palco para os mais variados eventos, conferências ou exposições artísticas. O melhor? Se fizer a sua subscrição até dia 30 de Agosto, obterá um desconto de 25% nos planos de membership, uma oportunidade de ouro para dar à sua vida a inspiração de que precisa. Fundada em 2015, Selina é uma das marcas da sua área de negócio que mais cresce no mundo. Até à data, o investimento global em Portugal é de 75 milhões de euros. O objetivo do grupo é atingir os 250 milhões de euros até 2020. Até ao momento, podem ser encontradas seis propriedades Selina em Portugal: Selina Porto, Selina Secret Garden Lisbon, Selina Ericeira, Selina Vila Nova e Selina Palácio (Palácio Mendia, Lisboa). Estão também prestes a ser adquiridas mais duas propriedades no Gerês e em Peniche. Com Selina, trabalhar é, ainda mais, um prazer!

Para visitas ao espaço ou pré-reservas podem enviar e-mail para reception.navis@selina.com, mais informações em www.selina.com ou no Facebook Selina Navis Cowork.

Recomendadas

High Bridge reduz posição na Pharol para 4,88%

Em comunicado divulgado pela Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), a empresa liderada por Luís Palha da Silva diz que “recebeu do Banco Comercial Português a notificação de participação qualificada” de 4,88%.

Airbnb anuncia intenção de entrar em bolsa em 2020

“A comunidade de anfitriões e hóspedes da Airbnb gerou mais de 100 mil milhões de dólares (90,5 mil milhões de euros) em impacto económico direto estimado em 30 países, só em 2018”, assumiu a Airbnb em comunicado.

Google apoia portuguesa Barkyn como startup em crescimento

“Durante estes dois meses vamos estar rodeados pelos maiores peritos digitais da Google, o que terá certamente um enorme impacto na afirmação da Barkyn como startup líder do espaço pet na Europa”, garantiu um dos responsáveis da Barkyn.
Comentários