Nós, Cidadãos acusa Albuquerque de “amnésia seletiva” e alerta para “promessas não cumpridas” do governante

O partido lembra as promessas não cumpridas do presidente do Governo Regional relativamente ao túnel da Encumeada, ao registo de interesses dos deputados, e ainda a recuperação da casa da Quinta Jardins do Imperador.

O Nós, Cidadãos acusou o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, de ter uma “espécie de amnésia selectiva”, tendo em conta as suas declarações de que nas eleições é “preciso escolher entre quem cumpre e quem não cumpre os compromissos assumidos”, lembrando as várias promessas que anda não foram concretizadas pelo governante.

Entre essas promessas que ainda não foram cumpridas por Albuquerque, o Nós, Cidadãos lembrou a intervenção no túnel da Encumeada, o registo de interesses dos deputados e a limitação dos mandatos políticos do presidente do Governo Regional, e ainda a recuperação da casa na Quinta Jardins do Imperador.

Outra das promessas não cumpridas  prendeu-se ainda com as Estradas Regionais 101 e 222. “Agora, os cidadãos da Ribeira Brava, mas também todos os turistas que afluem àquela conhecida e muito apreciada vila da Região, e mais de meio ano após a derrocada, continuam a ser bloqueados/travados, com a interdição parcial da Estrada Regional 101 e da Estrada Regional 222”, diz o Nós, Cidadãos.

O partido questiona Albuquerque sobre quando é que se vai proceder à “realização e conclusão dos
trabalhos necessários à consolidação” da escarpa e ainda à reabertura de parte da Estrada Regional 101 e da Estrada Regional 222 interditas.

Recomendadas

Documentário sobre diáspora portuguesa no Havai vai ter estreia nacional na Madeira

O realizador Ponta-Garça referiu também que já está a trabalhar na produção do próximo documentário, um filme mais abrangente que deverá estar pronto em 2020 e se vai debruçar sobre os portugueses em todos os Estados Unidos da América.

Assembleia da Madeira regressa ao trabalho com Venezuela e Zona Franca na agenda

As sessões plenárias da Assembleia Legislativa da Madeira regressam esta terça-feira. O PSD vai apresentar uma recomendação ao governo central para que agilize a concessão de autorizações de residência temporárias aos oriundos da Venezuela devido a razões humanitárias.

Juventude Popular da Madeira promove primeira escola da quadros

A escola de quadros realiza-se a 28 e 29 de abril e terá como diretor José Manuel Rodrigues, deputado do CDS-PP na Assembleia Legislativa da Madeira.
Comentários