Nova ferramenta do Workplace Facebook permite aos patrões localizar empregados

A plataforma colaborativa Workplace ganha novas ferramentas. A Safety Check para Workplace permite aos empregadores localizar os seus empregados e disponibilizar assistência rapidamente. Também poderá desativar as notificações do chat.

O Facebook anunciou, durante o seu evento FLOW 2018, a introdução de novas ferramentas na sua plataforma colaborativa Workplace. As novas ferramentas possuem em comum a capacidade de “potenciar a conexão entre as pessoas, o trabalho em conjunto e o aumento da produtividade”. E dão também “continuidade à missão do Facebook de ajudar empresas e as organizações a construir comunidades significativas no trabalho”.

Em conjunto com os seus clientes e parceiros, o Facebook está empenhado em trazer estas soluções para o mercado, de modo a conectar colaboradores que se encontram dispersos, fornecer tecnologias móveis de ponta, produtos e serviços de comunicação integrados para as empresas e para os seus funcionários em todo o mundo, seja ao nível dos C-Suite ou de colaboradores operacionais.

A ferramenta Safety Check para Workplace permite aos empregadores localizar os seus empregados e disponibilizar assistência rapidamente. Os utilizadores já podem desativar as notificações no Workplace Chat com mensagens automáticas para informar os seus colegas sobre quando irá estar disponível.

É também possível assegurar que as publicações prioritárias atingem o público pretendido com novas notificações e métricas de envolvimento.

PCGuia
Recomendadas

Economize: Sabe o que é o Mapa de Responsabilidade de Crédito?

O Mapa de Responsabilidades de Crédito (MRC) é um documento disponibilizado pelo Banco de Portugal. É neste documento que se registam os créditos existentes em nome de cada pessoa singular (ou coletiva) nas instituições financeiras que operam em Portugal (atualmente com referência a partir de 2013). Portanto, é no MRC.

Simulador de pensões na função pública estará pronto no início de 2019

“Estamos a finalizar” o simulador de pensões da Caixa Geral de Aposentações, disse Vieira da Silva,

“Offline na condução, Online na vida”. Brisa reforça campanha de segurança no Natal

Esta iniciativa conta com o apoio institucional da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, da Federação Motociclismo Portugal, da BP e do piloto de MotoGP Miguel Oliveira, embaixador para a segurança rodoviária da marca.
Comentários