Nova ferramenta do Workplace Facebook permite aos patrões localizar empregados

A plataforma colaborativa Workplace ganha novas ferramentas. A Safety Check para Workplace permite aos empregadores localizar os seus empregados e disponibilizar assistência rapidamente. Também poderá desativar as notificações do chat.

O Facebook anunciou, durante o seu evento FLOW 2018, a introdução de novas ferramentas na sua plataforma colaborativa Workplace. As novas ferramentas possuem em comum a capacidade de “potenciar a conexão entre as pessoas, o trabalho em conjunto e o aumento da produtividade”. E dão também “continuidade à missão do Facebook de ajudar empresas e as organizações a construir comunidades significativas no trabalho”.

Em conjunto com os seus clientes e parceiros, o Facebook está empenhado em trazer estas soluções para o mercado, de modo a conectar colaboradores que se encontram dispersos, fornecer tecnologias móveis de ponta, produtos e serviços de comunicação integrados para as empresas e para os seus funcionários em todo o mundo, seja ao nível dos C-Suite ou de colaboradores operacionais.

A ferramenta Safety Check para Workplace permite aos empregadores localizar os seus empregados e disponibilizar assistência rapidamente. Os utilizadores já podem desativar as notificações no Workplace Chat com mensagens automáticas para informar os seus colegas sobre quando irá estar disponível.

É também possível assegurar que as publicações prioritárias atingem o público pretendido com novas notificações e métricas de envolvimento.

PCGuia
Recomendadas

Transferências imediatas. Sabe o que são?

Com as transferências imediatas poderá, por exemplo, dividir a conta de restaurante com amigos, efetuar pagamentos de bens e serviços ou transferir dinheiro com urgência para um filho que se encontre no estrangeiro, de forma simples e imediata. Eis o que precisa de saber.

Taxas Euribor mantêm-se a três, seis e 12 meses

A Euribor a três meses manteve-se hoje pela 11.ª sessão consecutiva em -0,308%, contra o atual máximo desde julho registado pela primeira vez em 24 de janeiro (-0,306%) e o atual mínimo de sempre, de -0,332%, verificado pela primeira vez em 10 de abril de 2017.

Trabalha a recibos verdes? Amanhã é o último dia para pagar a contribuição de janeiro

Os trabalhadores independentes têm até ao dia 20 de fevereiro para pagar as contribuições de janeiro à Segurança Social.
Comentários