Nova moda online chegou ao E-goi Xperience: Notificações Web Push

Realiza-se amanhã o quinto webinar do E-goi Xperience sob o tema Web Push.

8 semanas, 8 especialistas, 8 webinars: depois dos temas Proteção de Dados, Marketing de Conteúdos, Facebook e Instagram e Chatbots chegou agora a vez do Web Push, um canal que está a despertar cada vez mais interesse no universo online e que será o tema do quinto webinar da primeira temporada do E- goi Xperience, dedicada à Geração de Leads.

Hugo Monteiro, especialista em marketing e orador neste webinar avança com alguns números que explicam este interesse: “O AliExpress, uma das maiores lojas online do mundo elaborou um case Study em que reportou um aumento de taxas de abertura de mais de 93% comparativamente ao envio de notificações push para apps. As conversões de utilizadores que acedem ao site mobile tiveram um crescimento de 178% comparativamente com as conversões dos utilizadores que não receberam notificações web push. “, exemplifica.

Já David Miranda, mentor do E-goi Xperience, conta que “o evento já ultrapassou os 3000 participantes de várias áreas de negócio com grande afluência a todos os webinars já realizados, o que nos encoraja a continuar a juntar pessoas com experiência para partilhar o seu conhecimento, a começar pela geração de leads, para impactar positivamente os resultados de qualquer negócio”.

Augusto Afonso, especialista em Ecommerce, André Cruz, especialista em Performance de Marketing e Pedro Caramez, consultor e formador de marketing digital com foco no Linkedin serão os próximos especialistas a dar voz ao E-goi Xperience. Mais informações sobre a primeira temporada do evento podem ser consultadas aqui: https://www.e-goi.com/e/xperience/geracao-de-leads

Recomendadas

Investimento com retorno: a aposta no potencial das pessoas

Nunca como na era digital o potencial humano foi tão valorizado. Ainda assim, o reconhecimento da tecnologia como uma mais-valia para as organizações pode conduzir a uma próspera parceria onde todos ficam a ganhar… a começar pela própria empresa.

Ao lado de quem olha para o futuro de frente

Todos os dias, lado-a-lado com quem faz, investiga, produz, inova, sorri. A GRENKE está aqui e, com ela, a solução de que a sua empresa precisa. Mais do que imagina…

Bem dizer, bem ouvir: 30’ A 3 e a arte de bem conversar

São 30 minutos de uma conversa a três vozes. O restaurante Olivier Avenida faz as honras e o JE editors a moderação. A primeira edição do 30’ A 3 foi no passado dia 30 de Julho e teve como convidados Pedro Gouveia Alves, presidente do Montepio Crédito, e António Bernardo, senior partner da Roland Berger.
Comentários