[weglot_switcher]

Nova rota da easyJet entre Faro e Berlim com grande procura

A nova rota da easyJet entre o aeroporto de Faro e de Tegel (Berlim) vai ser inaugurada no próximo dia 1 de maio.
23 Abril 2018, 18h05

A nova rota da easyJet entre Faro e Berlim (aeroporto de Tegel), que vai ser inaugurada no próximo dia 1 de maio, está a registar uma grande procura.

Segundo um comunicado da companhia aérea ‘low cost’, fá foram vendidas mais de 314 viagens para o primeiro dia do voo.

“Faro é um dos destinos de eleição para os que visitam Portugal nos meses de verão e, em 2017, foi um dos destinos portugueses mais procurados”, destaca José Lopes, diretor da easyJet para Portugal.

Segundo este responsável, “como resultado, no próximo dia 1 de maio – onde será inaugurada a rota Tegel-Faro –mais de 178 passageiros irão voar para o aeroporto de Faro”.

“Queremos continuar a colocar Portugal no mapa e estamos muito entusiasmados com as inaugurações que temos previstas para este verão IATA 2018”, revela ainda José Lopes.

A easyJet anunciou a nova ligação entre o sul de Portugal e Berlim, com tarifas a partir de 24,24 euros, “tendo sido registado um grande interesse dos farenses em rumar até à cidade alemã”.

“A easyJet será a maior companhia aérea de Berlim, operando mais de 100 rotas, com mais de 16 milhões de lugares durante o ano. A companhia aérea aumentou as frequências das rotas domésticas já existentes e iniciará novos voos da cidade de Berlim para destinos como Alicante, Biarritz, Cortu, Menorca, Pula, Gotemburgo e Oslo”, adianta o referido comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.