[weglot_switcher]

Novo modelo Porsche Exclusive a caminho

A divisão de projetos exclusivos da Porsche promete para este ano o lançamento de um novo modelo. O Salão de Frankfurt é uma data provável.
23 Março 2017, 13h37

O novo vídeo da série Top 5 da Porsche traz consigo uma revelação. A divisão Exclusive do construtor de Estugarda, dedicada a tornar ainda mais especiais os seus modelos, prepara para este ano o lançamento de uma nova proposta, certamente produzida em quantidades muito limitadas.

Dedicado aos modelos mais emblemáticos desta divisão da Porsche, o vídeo coloca em primeiro lugar este novo lançamento, ainda coberto, com Boris Apenbrink, diretor da divisão de projetos especiais da Porsche, a justificar a escolha com a filosofia da marca: “O próximo desportivo será sempre o melhor”.

As imagens não revelam muito acerca deste novo modelo, mas consegue perceber-se pela sua altura ao solo e pela linha de ombros que, muito provavelmente, será uma edição especial que terá como base o Cayenne.

Sem data de estreia marcada, não será descabido pensar que a Porsche aguardará até ao Salão de Frankfurt, que se realiza entre os dias 14 e 24 de setembro, para desvendar este novo modelo no seu país natal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.