[weglot_switcher]

Novos recursos da OutSystems permitem acelerar transformação da experiência do cliente

Estes novos recursos permitem a qualquer organização disponibilizar, de forma rápida e fácil, experiências omnicanal de elevada qualidade que competem com os líderes de CX, como a Uber e a Amazon, e geram uma elevada adoção por parte do utilizador.
5 Outubro 2019, 17h22

A portuguesa OutSystems acaba de anunciar em Denver, nos Estados Unidos, duas importantes introduções na sua plataforma de Low-Code, que prometem alterações significativas no modo como empresas de qualquer dimensão podem abraçar a Transformação Digital.

A empresa do mercado de plataformas low-code para o desenvolvimento rápido de aplicações, anunciou hoje novos recursos focados na  experiência digital do cliente (CX). Estes novos recursos permitem a qualquer organização disponibilizar, de forma rápida e fácil, experiências omnicanal de elevada qualidade que competem com os líderes de CX, como a Uber e a Amazon, e geram uma elevada adoção por parte do utilizador.

“A OutSystems encontra-se numa missão para erradicar aplicações que já não são funcionais”, explica Paulo Rosado, CEO da OutSystems. “Os campeões de CX, como a Uber e a Amazon, elevaram radicalmente o padrão quando se trata de experiências de utilizador incríveis, redefinindo totalmente as expectativas dos clientes. Hoje, as empresas, independentemente do setor, necessitam de igualar ou superar se quiserem sobreviver. Com esses novos recursos de CX, a OutSystems nivelou os parâmetros do jogo, tornando extremamente fácil para qualquer empresa criar aplicações de excelência que rivalizem com os líderes de CX”.

Os novos recursos da OutSystems ajudam as organizações a acelerar a transformação completa da experiência do cliente e a disponibilizar experiências digitais omnicanal altamente personalizadas, até dez vezes mais rápido que o desenvolvimento tradicional e sem as restrições dos pacotes de software ‘prontos a usar’.

Outros lançamentos a destacar centram-se na nova plataforma tudo-em-um, que integra soluções pro-code, low-code e no-code, suportando todo o espetro de desenvolvimento de aplicações, equilibrando o controlo das Teconologias de Informação, a velocidade e a agilidade associados ao conceito de citizen developers.

Os novos recursos permitem que funções que não estão diretamente ligadas às Tecnologias de Informação criem uma ampla variedade de aplicações que podem ser desenvolvidas dentro da plataforma, oferecendo, assim, suporte a processos de negócio de grande escala e mission-critical.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.