“Nunca contactámos qualquer empresário ou treinador”, realça Luís Filipe Vieira

“O Sport Lisboa e Benfica nunca contactou nenhum empresário ou qualquer treinador para assumir o cargo de treinador”, revelou o presidente dos encarnados, não deixando de agradecer o trabalho de Rui Vitória e salientando as capacidades de Bruno Lage.

Luís Filipe Vieira, presidente do SL Benfica, confirmou hoje a condução de Bruno Lage como treinador principal da equipa de futebol profissional do clube e negou que o clube tenha contactado outros treinadores para assumir essa posição.

“O Sport Lisboa e Benfica nunca contactou nenhum empresário ou qualquer treinador para assumir o cargo de treinador”, revelou o presidente dos encarnados, não deixando de agradecer o trabalho de Rui Vitória e salientando as capacidades de Bruno Lage.

O SL Benfica SAD confirmou hoje, junto da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, a permanência de Bruno Lage no comando técnico da equipa profissional de futebol do SL Benfica.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código
dos Valores Mobiliários, que Bruno Miguel Silva do Nascimento assume, a título definitivo, as funções de treinador
da equipa principal de futebol”, pode ler-se no comunicado publicado pela Comissão de Mercado de Valores Mobiliários.

O técnico, que anteriormente comandava os destinos da equipa B, leva duas vitórias em dois jogos para a Liga.

Recorde-se que a Benfica SAD anunciou ao final da tarde de 4 de janeiro a formalização da rescisão do contrato de Rui Vitória, técnico que liderou a equipa profissional de futebol durante três anos e meio.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que formalizou hoje a rescisão do contrato de trabalho desportivo com o treinador Rui Carlos Pinho da Vitória”, pode ler-se no comunicado remetido à CMVM.

Ler mais
Relacionadas

Benfica SAD confirma Bruno Lage “a título definitivo”

Bruno Lage vai manter-se ao comando da equipa profissional de futebol do SL Benfica, confirmou oficialmente o clube da Luz.
Recomendadas

Mbappé: sucessor de Ronaldo no Real Madrid pode levar a ‘loucura’ de 280 milhões de euros

A ‘France Football’ garante que o emblema espanhol tem a oferta pronta para a abertura do mercado de verão. O regresso de Zidane pode ser vital para convencer a estrela francesa de apenas 20 anos, considerado um dos melhores jogadores do mundo.

“Mantenho o que disse”. Ana Gomes não recua frente à acusação do Benfica

Tanto o clube da Luz como Luís Filipe Vieira vão processar Ana Gomes por calúnias, falsas declarações e difamação.

Já viu o ‘Jogo Económico’? Miguel Oliveira acelera Moto GP em Portugal já em 2022

Jorge Pessanha Viegas, presidente da Federação Internacional de Motociclismo, esteve em estúdio e avaliou oportunidade criada com a presença de Miguel Oliveira entre os melhores pilotos do mundo de Moto GP.
Comentários