“O Melhor de Portugal”: Como João Garcia chegou ao topo das montanhas mais altas do mundo

O alpinista português João Garcia faz parte de um restrito lote de escaladores que subiram às 14 montanhas com mais de oito mil metros de altitude.

Recomendadas

122 mil jovens sem competir. Que soluções para a crise do futebol de formação? Veja o “Jogo Económico”

A crise pandémica paralisou o desporto jovem e obrigou à paragem 400 atletas. Só no futebol e no futsal, existem 122 jovens atletas parados e as inscrições de novos atletas apresenta quebras de 80%. Que futuro para o desporto jovem em Portugal?
Eugénio Fernandes Euroatlantic

“Primeira Pessoa”. “Deveríamos investir nas infraestruturas para preparar o país para a recuperação”

“Numa altura destas deveríamos investir nas infraestruturas para preparar o país para a recuperação, senão daqui a quatro anos ainda vamos estar a discutir se o aeroporto será no Montijo, em Alcochete, ou na Ota”, realçou Eugénio Fernandes, CEO da euroAtlantic Airways, no programa “Primeira Pessoa”, da plataforma JE TV.
Eugénio Fernandes Euroatlantic

“Primeira Pessoa”. “As companhias portuguesas têm de cooperar com a TAP”

“As companhias portuguesas têm de cooperar com a TAP. Têm que fazer parte da solução para a recuperação. A euroAtlantic é um parceiro que pode ajudar. Nós operamos rotas que a TAP opera”, realçou Eugénio Fernandes, CEO da euroAtlantic Airways, no programa “Primeira Pessoa”, da plataforma JE TV.
Comentários