[weglot_switcher]

O melhor Oceanário do mundo? É o de Lisboa

Entre os utilizadores do TripAdvisor mais de 28 mil considerou o Oceanário a atração número 1 em Lisboa e cerca de 18 mil classificou a experiência como “excelente”.
  • Reuters
29 Agosto 2017, 16h25

O Oceanário de Lisboa foi considerado o melhor aquário do mundo pela Traveler’s Choice, do site de viagens e turismo Trip Advisor.

Entre os utilizadores do site mais de 28 mil considerou o Oceanário a atração número 1 em Lisboa e cerca de 18 mil euros classificou a experiência como “excelente”.

Esta é a segunda vez que o espaço português é distinguido pelo site como o que causa melhor impressão nos visitantes. A descrição dos utilizadores passa por expressões como “exclente”, “fabuloso” ou “sensacional”.

“Estamos muito orgulhosos por recebermos esta distinção. Com visitantes que nos chegam de todo o mundo, este é o verdadeiro reconhecimento de que vale a pena continuar o nosso trabalho em prol da conservação dos oceanos”, disse o CEO do Oceanário de Lisboa, em comunicado, acrescentando que “a equipa que tenho o privilégio de liderar está realmente de parabéns!”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.