“O país onde o sol escolheu viver”: vídeo de segurança da TAP mostra Portugal ao mundo

Vídeo da TAP, em parceria com o Turismo de Portugal, será visto por cerca de 16 milhões de pessoas e é mais uma aposta da companhia na promoção de Portugal.

Portugal é a estrela principal do evento que a TAP promove na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

“Portugal, um país onde o sol escolheu viver”: É este o mote do novo vídeo de segurança a bordo da TAP. Concentrando-se naturalmente naquela que é a mensagem principal – as regras de segurança a bordo dos aviões da TAP – a companhia convidou cidadãos estrangeiros que escolheram o nosso país para viver, a serem os protagonistas e narradores deste vídeo.

Através deles e do seu ponto de vista, o filme pretende mostrar a beleza única e distintiva do país.

Recomendadas

Lesados do BES: “Há centenas de queixas e o Ministério Público não dá seguimento”

Em declarações à Lusa, António Silva, um dos porta-vozes do grupo, garantiu que os lesados avançaram com queixas na justiça contra gerentes do antigo BES, mas não estão a ver resultados.

Associação de lesados do Banif espera solução até final de dezembro

Entre os lesados estão cerca de 3.500 obrigacionistas, grande parte das regiões autónomas da Madeira e dos Açores, mas também das comunidades portuguesas na África do Sul, Venezuela e Estados Unidos, num total de perdas de 263 milhões de euros.

Farfetch aumenta preço da entrada em bolsa para até 19 dólares por ação

Depois de o interesse dos investidores em ações tecnológicas, a Farfetch aumentou o preço das ações em cerca de dois dólares para, entre os 17 e os 19 dólares, avaliando a empresa entre 4,9 e 5,5 mil milhões de dólares.
Comentários