“O PCP nunca será descartável”, garante Jerónimo de Sousa

O PCP não é descartável garante Jerónimo de Sousa em entrevista à Antena1. Apesar da aproximação do PS ao PAN, da busca pela maioria absoluta e “pelos que menos incomodam”, líder do PCP diz que a arrumação de forças vai ser determinante e que o PCP e a CDU estarão lá com certeza.

Relacionadas

Jerónimo de Sousa: “Pardal Henriques? Houve ali um desejo de protagonismo”

Em entrevista à Antena 1, Jerónimo de Sousa abordou o tema de uma terceira central sindical e a propósito dessa abordagem, qualificou o papel de Pedro Pardal Henriques na luta pelos direitos dos motoristas de matérias perigosas.
Recomendadas

PCP insta Governo a impedir venda de barragens da EDP ao consórcio francês

A bancada parlamentar do PCP diz que está em causa a defesa do interesse nacional, dado o “papel ímpar e insubstituível” desses empreendimentos no sistema eletroprodutor nacional e no armazenamento e gestão do caudal dos rios e acusam a EDP de tirar “ilegais e ilegítimas vantagens” do Estado.

Eleições Guiné-Bissau: CNE confirma vitória de Embaló

A CNE rejeitou as reclamações apresentadas pelo representante da candidatura de Domingos Simões Pereira.

Brexit: Barnier pronto a começar negociações mas alerta que “não as concluirá a qualquer preço”

O negociador-chefe da União Europeia espera um bom arranque das negociações, até porque, sublinhou, “há muito pouco tempo pela frente”, dado um acordo abrangente ter de ficar ‘fechado’ até ao final do ano, altura em que termina o chamado período de transição do ‘Brexit’.
Comentários