[weglot_switcher]

O que dizem os jornais esta quarta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
31 Janeiro 2018, 07h37

Hoje, 31 de janeiro, na capa do Diário de Notícias: “Famílias devem mais de 25 mil milhões aos bancos”. Os transportes também são noticiados no matutino com: “Carris vai ter cem novos autocarros e mais linhas de bairro”.

O Público faz manchete com a notícia de que: “Juiz Rui Rangel é suspeito de ter vendido decisões judiciais”. Na mesma edição, destaque para: “Ensino privado vai ter regras para contratar professores”.

O Jornal de Negócios destaca: “Greve na TAP é o primeiro desafio do novo CEO”; “Concorrência com sérias dúvidas sobre compra da TVI pela Altice” e ainda “Angola dita quebra do lucro de 97% do lucro do BPI em 2017”.

No Correio da Manhã: “Vieira paga Cunha com tachos no Benfica”; “Mulher de Carlos Alexandre ameaçada durante investigação a Álvaro Sobrinho” e também “Doentes da CUF com legionella em hospital público”.

O Jornal de Notícias revela: “Vieira apanhado na rede de juiz”. O diário escreve ainda sobre assaltos: “Detidos por roubar 20 mil cheques da Segurança Social”.

O i dá enfoque a: “Juiz suspeito de corrupção, fraude fiscal, e tráfico de influências”. Além disso: “Ex-governantes gastaram 14 mil euros ao Estado a comprar livros e revistas”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.