[weglot_switcher]

O que dizem os jornais esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
31 Agosto 2017, 07h32

Hoje, 31 de agosto, na capa do Diário de Notícias: “Judiciária esteve sem prevenção de terrorismo durante 11 dias”. A Autoeuropa também é noticiada no matutino, com: “Tem de conseguir acordo sobre novo horário até ao final do ano”.

O Público faz manchete com a notícia de que: “UGT acusa Centeno de ignorar sindicatos e ameaça com greve”. Na mesma edição, destaque para “Oposição em Lisboa coincide nas críticas a Medina”.

O Jornal de Negócios escreve: “Isenção de IRS chega a mais famílias”; “Medina quer limitar aluguer a turistas” e ainda “CaixaBank avalia BPI 25% acima da OPA”.

No Correio da Manhã: “Maior parte da acusação de Sócrates já está pronta”; “Quadros na ‘prateleira’ preferem cortes” e também “Professores protestam por colocações a centenas de quilómetros”.

O Jornal de Notícias revela: “Estado falha a cobrança de mais de 250 mil multas”. O diário escreve ainda sobre o poder local: “Descentralização só vai avançar a partir de 2019”.

O jornal I dá enfoque a um artigo sobre a Coreia do Norte: “A guerra nuclear está iminente?”. Além disso, destaque para os 20 anos da morte de Diana: “Conheça os documentários disponíveis”.

Nas bancas à quinta-feira, a Visão desta semana traz uma investigação sobre os “Esquemas das campanhas sujas”. A Sábado apresenta um trabalho sobre “Seis jóias da Europa”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.