[weglot_switcher]

O que dizem os jornais esta terça-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
29 Agosto 2017, 07h38

Hoje, 29 de agosto, na capa do Diário de Notícias: “Dia de greve da Autoeuropa reduz produção em 5 milhões de euros”. A EMA também é noticiada no matutino, com: “Agência Europeia do Medicamento teria um impacto direto de 1130 milhões na economia”.

O Público faz manchete com a notícia de que: “Queixas sobre a alimentação dos bombeiros duram há dois meses”. Na mesma edição, destaque para “O pior do furacão Harvey ainda está para chegar”.

O Jornal de Negócios escreve: “Queiroz Pereira processa sócio de projeto turístico”; “Progressões na função pública vão contar com aumentos já feitos” e também “Isenções nas comissões bancárias cada vez mais difíceis”.

No Correio da Manhã: “Classe média com folga acima dos 200 milhões”; “Obstetras recusam responsabilidades em relação à greve de enfermeiros” e ainda “Chuva provoca inundações”.

O Jornal de Notícias revela: “Tempo  de espera para cirurgias é o maior dos últimos seis anos”. O diário escreve ainda sobre uma polémica: “Visita de deputada do PSD provoca conflito diplomático”.

O jornal I dá enfoque a um artigo sobre Assunção Cristas: “Aquela senhora de Costa indigna CDS”. Além disso, destaque para o arrendamento na capital: “Alugar um quarto em Lisboa pode custar 525 euros”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.