[weglot_switcher]

O que faz a União Europeia? Parlamento Europeu lança aplicação para esclarecer

As iniciativas europeias são apresentadas por tema e por área geográfica, sendo também disponibilizada informação sobre o seu progresso. A app “Citizens” está disponível para dispositivos móveis Android e iOS.
15 Janeiro 2019, 12h06

O Parlamento Europeu disponibilizou uma aplicação para os dispositivos móveis Android e iOS onde os cidadãos podem encontrar informação sobre o que a União Europeia fez e planeia fazer nos próximos anos.

Na perspetiva das próximas eleições europeias, que se realizam de 23 a 26 de maio (dia 26 em Portugal), foi lançada a “Citizens”, uma aplicação onde o utilizador pode descobrir o que a União Europeia tem feito nos últimos anos, os trabalhos em curso e as metas futuras. O papel do Parlamento Europeu é também explicado nesta nova aplicação.

As iniciativas europeias são apresentadas por tema e por área geográfica, sendo também disponibilizada informação sobre o seu progresso. Esta app – cujo download pode ser feito nas lojas Apple Store e Google Play – pode ser adaptada aos interesses de cada pessoa, permitindo acrescentar eventos ao calendário pessoal, adicionar iniciativas aos favoritos, bem como receber notificações sobre assuntos que sejam do seu interesse e partilhar iniciativas nas redes sociais, por correio eletrónico ou por mensagem de texto.

PCGuia

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.