Premium“O que for, será. Procurámos fazer o nosso melhor”, diz defesa da Benfica SAD

“Estamos convictos daquilo que é a nossa razão. A senhora juiz e o tribunal decidirão como entenderem. Não é uma questão nem de derrota nem de vitória”, afirmou a defesa da SAD do Benfica.

“O que for, será. Nós procurámos fazer o nosso melhor”. Foi desta forma que a defesa da SAD do Benfica reagiu à saída do debate instrutório quando questionada sobre se um eventual julgamento do processo ‘e-toupeira’ não será uma derrota para a super-equipa de advogados contratada pelos encarnados.

“Nós estamos convictos daquilo que é a nossa razão. A senhora juiz e o tribunal decidirão como entenderem. Não é uma questão nem de derrota nem de vitória”, afirmou a defesa da SAD do Benfica, após o debate instrutório do processo e toupeira que se realizou nesta segunda-feira, 3 de dezembro, onde o Ministério Público pediu que os quatro arguidos fossem levados a julgamento.

Artigo reservado a assinantes do Jornal Económico. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor.

 

Relacionadas

E-toupeira: Leitura de decisão marcada para 13 de dezembro

Ministério Público pediu hoje que os quatro arguidos do processo e-toupeira fossem a julgamento. A decisão da juíza é conhecida no próximo dia 13 de dezembro, às 14h30.

‘E-toupeira’: Ministério Público quer levar a julgamento todos os arguidos

O Ministério Público voltou a pedir que todos os arguidos do processo ‘E-toupeira’ sejam levados a julgamento.

‘E-toupeira’: Debate instrutório do processo adiado para início de dezembro

Na segunda-feira, em vez de ter lugar o debate instrutório, na sessão pública que estava programada para ter início às 14:00 no TCIC, vão haver audições de mais testemunhas, cuja identidade ainda não foi possível apurar.
Recomendadas

De João Mário a Hulk. Mercado português rende mais de 350 milhões

A transferência de João Felix do SL Benfica para o Atlético Madrid estará iminente envolvendo valores recorde no futebol português. Veja quais foram as outras grandes vendas dos clubes portugueses.

João Félix já está no estádio do Atlético de Madrid com Jorge Mendes

O jogador que marcou 20 golos esta época de águia ao peito num total de 43 jogos pode rumar para o Atlético de Madrid.

Respostas Rápidas: Platini foi detido e Mundial do Qatar em 2022 volta a estar em causa. Saiba porquê

Michel Platini, detido esta terça-feira pelas autoridades francesas, era o presidente da UEFA em 2010, quando o Qatar foi escolhido para organizar o Mundial de 2022. A detenção do antigo dirigente volta colocar a organização do Mundial’2022 em causa, por suspeitas de corrupção. Saiba o que aconteceu e o que está em causa com estas respostas rápidas.
Comentários