Premium“O que for, será. Procurámos fazer o nosso melhor”, diz defesa da Benfica SAD

“Estamos convictos daquilo que é a nossa razão. A senhora juiz e o tribunal decidirão como entenderem. Não é uma questão nem de derrota nem de vitória”, afirmou a defesa da SAD do Benfica.

“O que for, será. Nós procurámos fazer o nosso melhor”. Foi desta forma que a defesa da SAD do Benfica reagiu à saída do debate instrutório quando questionada sobre se um eventual julgamento do processo ‘e-toupeira’ não será uma derrota para a super-equipa de advogados contratada pelos encarnados.

“Nós estamos convictos daquilo que é a nossa razão. A senhora juiz e o tribunal decidirão como entenderem. Não é uma questão nem de derrota nem de vitória”, afirmou a defesa da SAD do Benfica, após o debate instrutório do processo e toupeira que se realizou nesta segunda-feira, 3 de dezembro, onde o Ministério Público pediu que os quatro arguidos fossem levados a julgamento.

Artigo reservado a assinantes do Jornal Económico. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor.

 

Relacionadas

E-toupeira: Leitura de decisão marcada para 13 de dezembro

Ministério Público pediu hoje que os quatro arguidos do processo e-toupeira fossem a julgamento. A decisão da juíza é conhecida no próximo dia 13 de dezembro, às 14h30.

‘E-toupeira’: Ministério Público quer levar a julgamento todos os arguidos

O Ministério Público voltou a pedir que todos os arguidos do processo ‘E-toupeira’ sejam levados a julgamento.

‘E-toupeira’: Debate instrutório do processo adiado para início de dezembro

Na segunda-feira, em vez de ter lugar o debate instrutório, na sessão pública que estava programada para ter início às 14:00 no TCIC, vão haver audições de mais testemunhas, cuja identidade ainda não foi possível apurar.
Recomendadas

Ex-agentes processam jogador do Benfica em 500 mil euros

Empresa detida pelos ex-internacionais Fernando Meira, Nuno Assis e Pedro Mendes exige meio milhão a Alfa Semedo.

Qual a sensação de surfar uma onda de 30 metros? “Foi como descer uma parede de seda, a uma velocidade incrível”

Foi precisamente há um ano que Hugo Vau surfou, na Nazaré, aquela que terá sido a maior onde de sempre. Ao Jornal Económico, o português relembrou o feito de ter surfado a famigerada ‘Big Mama’, explicou o conceito desse ‘swell’ e apontou os novos talentos nacionais das ondas gigantes.

Polícia da Hungria divulga fotos da detenção do hacker suspeito de roubar e e-mails ao Benfica

Embora Rui Pinto não apareça algemado nas fotos, este terá sido o momento em que os agentes detiveram o português de 30 anos, que é suspeito de ter roubado e-mails ao Benfica.
Comentários