Premium“O que for, será. Procurámos fazer o nosso melhor”, diz defesa da Benfica SAD

“Estamos convictos daquilo que é a nossa razão. A senhora juiz e o tribunal decidirão como entenderem. Não é uma questão nem de derrota nem de vitória”, afirmou a defesa da SAD do Benfica.

“O que for, será. Nós procurámos fazer o nosso melhor”. Foi desta forma que a defesa da SAD do Benfica reagiu à saída do debate instrutório quando questionada sobre se um eventual julgamento do processo ‘e-toupeira’ não será uma derrota para a super-equipa de advogados contratada pelos encarnados.

“Nós estamos convictos daquilo que é a nossa razão. A senhora juiz e o tribunal decidirão como entenderem. Não é uma questão nem de derrota nem de vitória”, afirmou a defesa da SAD do Benfica, após o debate instrutório do processo e toupeira que se realizou nesta segunda-feira, 3 de dezembro, onde o Ministério Público pediu que os quatro arguidos fossem levados a julgamento.

Artigo reservado a assinantes do Jornal Económico. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor.

 

Relacionadas

E-toupeira: Leitura de decisão marcada para 13 de dezembro

Ministério Público pediu hoje que os quatro arguidos do processo e-toupeira fossem a julgamento. A decisão da juíza é conhecida no próximo dia 13 de dezembro, às 14h30.

‘E-toupeira’: Ministério Público quer levar a julgamento todos os arguidos

O Ministério Público voltou a pedir que todos os arguidos do processo ‘E-toupeira’ sejam levados a julgamento.

‘E-toupeira’: Debate instrutório do processo adiado para início de dezembro

Na segunda-feira, em vez de ter lugar o debate instrutório, na sessão pública que estava programada para ter início às 14:00 no TCIC, vão haver audições de mais testemunhas, cuja identidade ainda não foi possível apurar.
Recomendadas

Mbappé: sucessor de Ronaldo no Real Madrid pode levar a ‘loucura’ de 280 milhões de euros

A ‘France Football’ garante que o emblema espanhol tem a oferta pronta para a abertura do mercado de verão. O regresso de Zidane pode ser vital para convencer a estrela francesa de apenas 20 anos, considerado um dos melhores jogadores do mundo.

“Mantenho o que disse”. Ana Gomes não recua frente à acusação do Benfica

Tanto o clube da Luz como Luís Filipe Vieira vão processar Ana Gomes por calúnias, falsas declarações e difamação.

Já viu o ‘Jogo Económico’? Miguel Oliveira acelera Moto GP em Portugal já em 2022

Jorge Pessanha Viegas, presidente da Federação Internacional de Motociclismo, esteve em estúdio e avaliou oportunidade criada com a presença de Miguel Oliveira entre os melhores pilotos do mundo de Moto GP.
Comentários