Premium“O que for, será. Procurámos fazer o nosso melhor”, diz defesa da Benfica SAD

“Estamos convictos daquilo que é a nossa razão. A senhora juiz e o tribunal decidirão como entenderem. Não é uma questão nem de derrota nem de vitória”, afirmou a defesa da SAD do Benfica.

“O que for, será. Nós procurámos fazer o nosso melhor”. Foi desta forma que a defesa da SAD do Benfica reagiu à saída do debate instrutório quando questionada sobre se um eventual julgamento do processo ‘e-toupeira’ não será uma derrota para a super-equipa de advogados contratada pelos encarnados.

“Nós estamos convictos daquilo que é a nossa razão. A senhora juiz e o tribunal decidirão como entenderem. Não é uma questão nem de derrota nem de vitória”, afirmou a defesa da SAD do Benfica, após o debate instrutório do processo e toupeira que se realizou nesta segunda-feira, 3 de dezembro, onde o Ministério Público pediu que os quatro arguidos fossem levados a julgamento.

Artigo reservado a assinantes do Jornal Económico. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor.

 

Relacionadas

E-toupeira: Leitura de decisão marcada para 13 de dezembro

Ministério Público pediu hoje que os quatro arguidos do processo e-toupeira fossem a julgamento. A decisão da juíza é conhecida no próximo dia 13 de dezembro, às 14h30.

‘E-toupeira’: Ministério Público quer levar a julgamento todos os arguidos

O Ministério Público voltou a pedir que todos os arguidos do processo ‘E-toupeira’ sejam levados a julgamento.

‘E-toupeira’: Debate instrutório do processo adiado para início de dezembro

Na segunda-feira, em vez de ter lugar o debate instrutório, na sessão pública que estava programada para ter início às 14:00 no TCIC, vão haver audições de mais testemunhas, cuja identidade ainda não foi possível apurar.
Recomendadas

Primeira transmissão de sempre de um jogo da ‘Champions’ no Facebook assegurada pela Eleven Sports Portugal

O jogo entre Valência e Manchester United, marcado para as 20h de dia 12 de dezembro, poderá ser visto na página oficial de Facebook da Eleven Sports Portugal.

Casamento da filha de Domingos Soares de Oliveira faturado ao Benfica

O administrador executivo da SAD do Benfica quis evitar o pagamento de impostos e, por isso, terá pedido que não fossem emitidas faturas da cerimónia. Fonte do clube, contudo, garantiu que “já foi tudo reembolsado ao Benfica”, noticia o “Correio da Manhã”.

PremiumQuem está por trás dos clubes? Nem a UEFA sabe

Na Europa, 90% dos clubes não publica as suas contas e 77% estão em insolvência ou pré-insolvência. Estudo internacional sobre a propriedade de clubes mostra resultados surpreendentes sobre o fraco escrutínio aos capitais associados ao futebol.
Comentários