O que significa uma saída da UE para o Reino Unido? Theresa May explica (em 60 segundos)

A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, publicou um vídeo no Twitter, onde explica, em 60 segundos, o que significa uma saída da UE para o Reino Unido.

Na próxima terça-feira, o parlamento britânico vota o acordo que a primeira-ministra britânica, Theresa May, negociou com Bruxelas. Caso os deputados britânicos chumbem o acordo, o governo britânico terá de apresentar um novo plano entre o final da próxima semana e a segunda-feira seguinte, a 21 de janeiro.

Com o tempo a escassear, o Governo britânico tem feito tudo para explicar o que está ‘em jogo’ quando falamos de Brexit.

Tem 60 segundos? Este vídeo explica tudo o que precisa saber.

https://twitter.com/theresa_may/status/1083659834057207808

Recomendadas

Lisboa é a vencedora da Semana Europeia da Mobilidade 2018

O prémio chega a Lisboa pelas mãos do vereador da Mobilidade, Miguel Gaspar. Lisboa estava na corrida ao prémio desde o dia 26 de fevereiro deste ano.

António Ramalho: resolução do BES “não foi preparada totalmente”

“É uma resolução que tem o seu quê de premonitório e não foi preparada totalmente, não é uma decisão continuada”, considerou António Ramalho na Comissão de Orçamento e Finanças (COFMA), lembrando que foi uma decisão tomada no contexto de uma “potencial extraordinária corrida aos depósitos”.

ASF inicia processo de avaliação da idoneidade de Tomás Correia

O Conselho de Administração da ASF, em reunião realizada hoje, deliberou “determinar o procedimento com vista ao registo das pessoas que dirigem efetivamente, fiscalizam ou são responsáveis por funções-chave das associações mutualistas abrangidas pelo regime transitório”, lê-se na informação divulgada, dando assim seguimento à determinação do Governo, que clarificou o Código das Mutualistas.
Comentários