O que significa uma saída da UE para o Reino Unido? Theresa May explica (em 60 segundos)

A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, publicou um vídeo no Twitter, onde explica, em 60 segundos, o que significa uma saída da UE para o Reino Unido.

Na próxima terça-feira, o parlamento britânico vota o acordo que a primeira-ministra britânica, Theresa May, negociou com Bruxelas. Caso os deputados britânicos chumbem o acordo, o governo britânico terá de apresentar um novo plano entre o final da próxima semana e a segunda-feira seguinte, a 21 de janeiro.

Com o tempo a escassear, o Governo britânico tem feito tudo para explicar o que está ‘em jogo’ quando falamos de Brexit.

Tem 60 segundos? Este vídeo explica tudo o que precisa saber.

https://twitter.com/theresa_may/status/1083659834057207808

Recomendadas

É oficial: o café está em risco de extinção

Alterações climáticas que se têm sentido nos últimos anos estão a afetar a produção de café.

Inquilinos esperam promulgação de alterações à lei das rendas

A Associação dos Inquilinos Lisbonenses (AIL) disse hoje à Lusa que espera que as alterações à legislação das rendas sejam promulgadas pelo Presidente da República, defendendo que estas podem ser “globalmente positivas”, mas também comportam aspetos negativos.

Reforma da supervisão financeira anunciada há quase dois anos continua por fazer

A reforma da supervisão financeira faz parte do programa do Governo, de finais de 2015, e logo em 2016 o ministro das Finanças, Mário Centeno, falou da necessidade de lançar uma “reflexão profunda” sobre a supervisão, para que “funcione melhor”, tendo em conta que “a experiência recente do sistema financeiro [português] é dececionante”.
Comentários