O que vai mudar no sector segurador em 2021?

Entenda os desafios e transformações que o sector segurador se prepara para enfrentar no rescaldo da pandemia já no próximo dia 15 de abril, às 15h00.

O sector segurador encara agora o fim de um complicado ano de pandemia. Apesar do temporário alívio dado às empresas e famílias, com recurso às moratórias, 2021 promete ser um ano de recuperação, mas repleto de desafios e de novos riscos, para os quais as empresas do sector se começam a preparar.

A indústria continuará a apostar na fidelização dos antigos clientes e na captação de novos, com insistência na facilidade de acesso à cobertura de seguros e no trabalho em prol da literacia exigida para chegar às PMEs. Além disso, colocam-se cada vez mais em cima da mesa os temas relacionados com o risco cibernético e com o trabalho remoto. O foco da indústria deverá focar-se cada vez mais em temas ligados às alterações climáticas, à demografia, crescimento económico e proteção empresarial.

É neste sentido que se realiza no próximo dia 15 de abril, às 15h00, a Mesa Redonda: Retoma Económica e Novas Tecnologias, de forma a entender, junto das empresas do sector, quais os desafios colocados ao mesmo e como vai este contorná-los.

Esta iniciativa serve de complemento ao Quem é Quem no Sector Segurador, que acompanha a mais recente edição do Jornal Económico, e pode assistir à mesma em direto na JE TV do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com Marsh McLennan, Asisa, MUDEY, CA Seguros, Lovys, Costa Duarte, MGEN, Mútua dos Pescadores, Future Healthcare, MDS Portugal, MSG Life, SABSEG, F.REGO e AdvanceCare.

Recomendadas

Geração “millennial” deverá continuar a impulsionar as bolsas nos próximos anos

Nestes últimos anos, uma geração de jovens altamente qualificados e à vontade com as novas tecnologias, conhecidos por pertencerem à geração dos “millennials”, alimentou aquele que é já o maior Bull Market da nossa história.

Assista aqui ao webinar: o impacto do OE2022 nas empresas

Fique a saber quais as medidas que constam na proposta de Orçamento do Estado para 2022 com impacto direto nas empresas. Assista esta tarde, às 15h00, na JE TV ou nas redes sociais.

Assista amanhã ao webinar OE 2022: o impacto nas empresas

Assista em direto a uma conversa com Luís Marques, Country Tax Leader da EY Portugal, sobre as medidas constantes da proposta de Orçamento do Estado para 2022 que dizem respeito às empresas.
Comentários